图片
Ontem vi um jogo chamado Amway no fórum. Disse que estava oferecendo desconto de 0,1% nos melhores cavaleiros. A princípio pensei que fosse apenas uma manchete. Afinal, eu tinha acabado de começar a jogar jogos para celular e encontrei muitas armadilhas... Mas quando cliquei nele, descobri que era real! 🎉
Deixe-me falar sobre o estilo primeiro. É diferente do que imaginei para um jogo de artes marciais. É um pouco sombrio e estranho, mas também é muito comovente! A sensação de monstros e monstros misturados no mundo é realmente parecida com o “estranho e mutante” mencionado na introdução do jogo. Fiquei um pouco assustado no começo, me perguntando se aqueles casos misteriosos seriam assustadores, mas não conseguia parar de jogar de jeito nenhum 😂
O que mais gosto é que eu mesmo posso ser um pecador! É tão legal, como se o mundo inteiro estivesse esperando pelo seu resgate. Além disso, existem muitos cavaleiros no jogo. Tenho dificuldade em escolher um há muito tempo. Por fim, escolhi o melhor cavaleiro de acordo com o guia do chefe. É muito forte. Eu me sinto um herói quando luto contra monstros. Hehe🥰
Como novato, o que mais temo são jogos muito complexos para operar ou que não podem ser jogados sem gastar dinheiro. Mas selar demônios com uma espada não funciona de jeito nenhum! Colocá-lo no AFK é perfeito para pessoas como eu que andam furtivamente no trabalho, e o preço tem 0,1% de desconto... A princípio pensei que fosse um bug do sistema e verifiquei várias vezes. É realmente tão barato! 😳
A jogabilidade não é difícil de entender, basta seguir a linha principal. Os casos são resolvidos um por um, a poluição é purificada passo a passo e, aos poucos, vendo a China restaurar a paz aos poucos, sinto realmente que estou crescendo. Depois de jogar nos últimos dias, sinto que ele tem muito mais consciência do que aqueles jogos para celular que me fazem cobrar assim que são lançados!
De qualquer forma, estou muito grato à pessoa que me recomendou! ! Se não fosse por você, eu quase perdi esse jogo do tesouro. 🥺 Agora, o que mais anseio todos os dias quando entro online é ver quais novos casos existem e se consigo desenhar novos cavaleiros. Há algum outro amigo novato também jogando? Podemos nos comunicar juntos. Ainda há muitas coisas que não entendo. Espero que vocês possam me dar alguns conselhos!
Desejo que todos possam desenhar o melhor cavaleiro e se tornar um herói chinês o mais rápido possível! ✨