图片
Originalmente, eu costumava jogar jogos como vestir-se e cultivar, mas meu melhor amigo me levou a tentar "Jornada pelos Três Reinos"... Achei que seria muito pesado e chato, mas acabou sendo surpreendentemente bom! 😳
Embora o tema dos Três Reinos pareça algo de luta e matança que os meninos gostam, parece completamente diferente quando eu toco! Quero dizer, os generais nele são tão bonitos! Especialmente os formatos de armadura são realmente de alta qualidade. Eu até tirei muitas fotos especiais dos meus generais favoritos ~ E o processo de desenvolvimento de generais realmente me fez encontrar a sensação de jogar jogos de vestir antes. Haha, é aquela sensação de dever cumprido de deixar o personagem mais forte aos poucos. Eu estou tão feliz! 🥰
O que mais me surpreendeu foi o traçado da cidade por dentro. Originalmente pensei que era um mapa de guerra comum, mas descobri que poderia construir meu próprio território? Irmãs que gostam de agricultura entendem o que quero dizer! Eu estava apenas cultivando grãos e grama enquanto recrutava tropas e cavalos. Eu senti como se estivesse administrando uma pequena mansão, mas essa mansão só sabia lutar! 🤣
Depois quero falar sobre a jogabilidade da colaboração com legiões. Por ser um cara mau, não consigo acompanhar as operações, mas descobri que, desde que siga um líder de equipe confiável e todos trabalhem juntos, posso ocasionalmente pescar e ajudar a coletar recursos. E na verdade existem algumas garotas em nosso exército! Todos conversaram e fofocaram enquanto davam instruções. Parecia que estávamos jogando um jogo de desenvolvimento comunitário hahaha~
Mas a minha favorita é a coleção de generais famosos dos Três Reinos! Todos os jogos de desenvolvimento que joguei envolvem comprar cartas. Aqui você pode recrutar generais com base em sua preferência. Eu sinto que realmente quero ser amigo de Guan Yu e Lu Bu. É tão envolvente! Fico tão animado cada vez que coleciono um novo general que parece a alegria de ganhar roupas novas em um jogo de vestir! 😍
O jogo pode ser jogado em celulares, com limite zero, e ainda está em período de servidor ativo, e traz muitos benefícios para iniciantes. Até uma pessoa com deficiência como eu pode jogar o jogo com muita facilidade, porque posso desligar no fundo e assistir ao drama enquanto espero pelos recursos, o que é realmente curativo!
Resumindo, não esperava que o jogo de estratégia dos Três Reinos pudesse realmente me dar uma sensação casual e cultivada. Irmãs que gostam de colecionar e desenvolver e têm um pouco de curiosidade sobre o tema dos Três Reinos podem realmente experimentar! De qualquer forma, é grátis, então você não precisa se preocupar em excluí-lo se não gostar ~ E talvez você melhore quanto mais jogar como eu! 💕
Ok, vou atualizar o equipamento do meu Zhao Yun. Compartilharei coisas mais interessantes do jogo com você na próxima vez! Tchau~👋