图片
Para ser honesto, raramente posto nesta seção. Afinal, é impossível para jogadores veteranos da minha idade tirarem selfies, e fazer amigos é ainda mais casual. Mas quando vi este jogo hoje, não pude deixar de querer falar sobre ele, apenas como referência para jovens amigos.
Não estou me gabando, sou um cara velho que veio da era Symbian. Naquela época, os telefones celulares ainda tinham teclados de nove quadrados e os jogos ainda eram minijogos Snake e Java. Mais tarde, quando os jogos na web se tornaram populares, eu estava na faculdade e ainda fico emocionado quando penso nos dias em que passava noites em cibercafés jogando cópias. O IP "Dream Westward Journey" era muito popular naquela época. Três das quatro pessoas no dormitório estavam jogando e a restante nos ajudava a desligar o jogo.
Desta vez, baixei imediatamente a versão mobile do jogo. Para ser honesto, no momento em que entrei no jogo e a familiar música de abertura de Journey to the West começou a tocar, fiquei arrepiado. Os gráficos são um salto qualitativo em comparação com os jogos de navegador da época, a modelagem dos personagens é muito mais refinada e os efeitos especiais das habilidades são muito mais lindos, mas a sensação de combate original é mantida, o que não é fácil.
A jogabilidade do jogo em si ainda é a mesma, com ação horizontal para completar níveis e diferentes combinações de habilidades para realizar combos. Pessoalmente, gosto particularmente do seu sistema de habilidades. A árvore de habilidades de cada personagem é dividida em várias camadas. Você pode usar fluxo intermitente ou fluxo de controle. Com diferentes armas e armas mágicas, existem muitos truques. Joguei Sun Wukong e segui uma estratégia de ataques críticos e sucção de sangue. Era muito confortável escovar o mapa, e a sensação de matar com sangue residual era mais emocionante do que no cibercafé daquela época.
O sistema de equipamentos também é bastante aprofundado. Ele tem tudo que você precisa para fortalecer, refinar e incrustar joias. Mas, para ser sincero, essa profundidade pode ser um pouco estressante para os novatos. Recomenda-se que os amigos que acabaram de entrar no jogo não se apressem em comprar o equipamento primeiro, empurrem a linha principal e depois pensem em desenvolvê-lo depois de descobrirem a rotina.
O enredo ainda é a história familiar de Journey to the West, mas com algumas coisas novas adicionadas. Alguns níveis são projetados de forma bastante interessante. Por exemplo, os mecanismos BOSS no nível Flame Mountain mudaram muito. É muito fácil virar na primeira vez que você joga sem ler o guia. Esse tipo de configuração que exige o uso do cérebro para estudar o BOSS é, honestamente, muito melhor do que muitos jogos para celular atuais com desligamento com um clique.
O que mais me surpreende é que este jogo é totalmente gratuito. Todos no mercado de jogos atual sabem que passes mensais, passes de batalha e pacotes de presentes para primeiro depósito são organizados como promoções de supermercado. No entanto, este jogo atualmente parece bastante cuidadoso e pode ser jogado por um grupo com zero krypton, mas requer mais tempo e esforço. Para festas de estudantes e zero jogadores de krypton, isso merece um sinal de positivo👍
Mas também há coisas das quais quero reclamar. Por um lado, o sistema de resistência é um pouco lento. Quando você está jogando com grande interesse, de repente descobre que não tem resistência. É como estar desconectado no meio de um jogo em um cibercafé. Por outro lado, a função social não é suficientemente perfeita. Na combinação de equipes, você ocasionalmente encontrará companheiros de equipe que estão offline. Espero que as versões subsequentes possam otimizá-lo.
Vamos falar sobre o nível da indústria. Nos últimos anos, tem havido cada vez mais jogos adaptados ao IP, mas, para ser honesto, a maioria deles está apenas tentando cortar alho-poró, e há apenas alguns que levam realmente a sério sua produção. Desta vez o 4399 está tentando adaptar o IP doméstico. Ele não o modificou cegamente, mas manteve as partes mais atraentes da era dos jogos na web e, em seguida, otimizou-o racionalmente e adaptou-o ao terminal móvel. Essa atitude pode ser sentida por jogadores veteranos.
Finalmente, deixe-me dizer algo sincero. Tenho trinta anos este ano e jogo há mais tempo do que meus próprios filhos. Às vezes, quando abro este jogo e ouço a música de Journey to the West, penso vagamente nos irmãos do dormitório que estudaram um CHEFE a noite toda e torceram após derrotá-lo. Pode ser difícil para as crianças de hoje experimentar esse tipo de felicidade, porque há muitos jogos bons e muitas escolhas.
Mas "Dream Westward Journey OL" me permitiu encontrar a felicidade mais simples. Se você também deseja reviver a apaixonante Jornada ao Oeste, ou quer experimentar como deveria ser uma adaptação de um IP clássico, vale a pena tentar este jogo.
Ok, isso é tudo para os pensamentos de um jogador antigo. Desejo a todos os jovens amigos bons momentos e espero ver mais compartilhamentos sobre bons jogos nesta seção. Não poste apenas selfies😄