Caros colegas taoístas, por favor, ouçam meu conselho. Se você é como eu, o tipo de pessoa bidimensional bonita que “não tem o estilo certo de pintar e está cansado de brincar de qualquer coisa”, então essa onda de “Dream Unparalleled” pode realmente dar uma chance! 🔥
Vamos falar primeiro da pintura vertical, é realmente incrível. O estilo chinês é acompanhado de um toque etéreo de conto de fadas. As roupas esvoaçantes dos personagens e os detalhes em seus olhos são muito interessantes, principalmente os efeitos especiais das habilidades. Assim que é lançado, toda a tela se enche com a atmosfera de “fundos estão queimando”. De qualquer forma, caí na armadilha por causa de uma foto de Wukong. Quem sabe! Esse sentimento atrevido e legal de menino atinge minha zona de ataque diretamente⚡
O enredo não é apenas casual. A série Dream Westward Journey entende isso. Dez anos de sentimento aliados a esta versão incomparável de "Conte a História da Jornada ao Oeste" realmente contam a história de uma jornada do destino de uma forma séria. Cada vez que pressiono um enredo, não posso deixar de cantarolar “Que tipo de monstros, monstros ou pele pintada de lindas mulheres”, sonhando com o verão, quando abri secretamente 4399 na escola primária🎮
Claro, sou uma pessoa deficiente. Embora o sistema de combate pareça ótimo, eu realmente não me importo com os valores do combo hahaha. Basta poder usar habilidades, esquivar e lutar, e os movimentos do personagem são legais o suficiente. Afinal, vim aqui para curtir as pinturas verticais, observar a trama e ouvir os efeitos sonoros. Esse tipo de sensação de “operação leve e visualização pesada” é perfeita ~
Além disso, este jogo é para dois jogadores, pode ser jogado em telefones celulares e computadores, os salvamentos são interoperáveis e são amigáveis para estudantes e funcionários de escritório. Modo de carregamento 0! zero! É a vitória do partido da prostituição! 💰
Se você também gosta do estilo de pintura bidimensional chinesa e tem um filtro infantil para o tema Jornada ao Oeste, não deve perder "Sonho Inigualável". Quero gritar três vezes na área de comentários: Você não perderá se cair na armadilha! Não é uma perda se você cair na armadilha! Não é uma perda se você cair na armadilha! ✨
(Calmamente: Na verdade, eu realmente quero ser amigo daquele Rei Macaco... Afinal, o "meu destino depende de mim" ainda é muito popular em Jornada para o Oeste) 💫