Originalmente eu só queria jogar dois jogos de “City Speed 2” para relaxar antes de ir para a cama, mas eram 4h30 da manhã. Este jogo realmente sabe como fazer com que as pessoas não consigam parar de jogar. E quanto à direção no estilo budista? Obviamente sou uma coruja noturna, mas de repente me tornei o campeão da vigília por isso🏆
O mais importante é a sensação de deriva. Você pode criar lindos arcos com apenas um toque dos dedos. A tela brilha quando o nitrogênio é pulverizado, o que é especialmente impressionante quando há silêncio tarde da noite. Abaixe um pouco o som, o barulho do motor se mistura com o vento noturno e parece que a cidade inteira é sua própria pista de corrida. Embora todos os adversários com quem enfrentamos parecessem ter sido espancados até a morte, não éramos vegetarianos quando ficávamos acordados até tarde. Vencemos vários jogos consecutivos e corremos direto para a classificação ouro. Ficamos tão felizes que estávamos chutando as pernas debaixo das cobertas😆
Fiquei tão animado durante o jogo que quase bati no rosto com o celular... Felizmente, isso não afetou a operação. Quando ultrapassei o campeonato nos últimos 0,3 segundos, quase gritei mesmo, mas tive medo de incomodar meus vizinhos e então voltei. Não aguentei e tossi hahaha.
Não vou dizer mais isso, meus olhos estão começando a doer, mas meus dedos não conseguem evitar de clicar em combinar... Este jogo é realmente venenoso. Não me sinto bem jogando durante o dia, mas fico muito viciado à noite. Irmãs que gostam de corridas tranquilas tarde da noite podem tentar. Nossa equipe de corujas noturnas está com falta de gente. Quando eles vierem, vou levá-lo para flutuar e voar! 💨