Isso é "Peak Drift", você já ouviu falar? De qualquer forma, tenho navegado pela Dimensão Qidian há muito tempo e ninguém mencionou isso. Eu joguei secretamente por duas semanas, e a lei da verdadeira fragrância se tornou realidade novamente, yyds! 🚗💨
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. Embora não seja o top 3A, os detalhes de luz, sombra e pista são realmente incríveis. Principalmente ao dirigir em dias de chuva, o reflexo no solo é como um espelho. Você pode ver claramente as marcas dos pneus enquanto passa. Acabei de tirar uma captura de tela e usei como papel de parede! 🌧️✨
A jogabilidade é apenas corrida + deriva para pontuar, mas aí vem o destaque - o sistema climático! Dias ensolarados, chuva forte, neblina forte, neve, cada clima parece completamente diferente! Os dias chuvosos são particularmente escorregadios e é fácil ultrapassar os limites ao derrapar, mas o bônus de pontuação também é alto. Você tem que ter coragem para acionar o freio de mão, pisar no acelerador e, quando a traseira do carro fizer um arco perfeito, a pontuação aumentará drasticamente e deixará seu couro cabeludo dormente! 🤯
Existem tantos mapas, incluindo estradas de montanha, desertos, lagos glaciais e o tipo de curvas em Z em viadutos onde você pode acidentalmente bater no guarda-corpo. Mas depois de praticar, você pode fazer três ou quatro curvas seguidas, reabastecer seu nitrogênio e ultrapassar em um instante. A sensação de voltar contra o vento é mais emocionante do que comer frango! 🏆
A melhor parte é que este jogo é grátis! livre! livre! Não há ouro criptônio para comprar atributos, tudo depende de habilidades para vencer, e a pele depende basicamente do fígado. Finalmente, nós, estudantes pobres, não precisamos ser esmagados pelos grandes🥹. Embora o fabricante Taoteng Interactive possa não parecer famoso, a sensação do produto não é realmente inferior à dos grandes fabricantes, e a atenção aos detalhes me faz chorar.
A única desvantagem é que é muito impopular e ninguém na minha lista de amigos está jogando, então só posso competir contra a IA😤. Então apressem-se e flutuem juntos, irmãos, corram e está tudo feito, é realmente um tesouro impopular, vocês perderão sangue se perderem! ! ! 🛞💯