Estou realmente farto desses fabricantes atuais de jogos para celular, todos eles são como a TM Financial Company. Assim que você abrir a interface, você poderá ver a primeira recarga, cartão mensal, passe de batalha e pacote de presente por tempo limitado. Eu gostaria de poder soldar seu cartão bancário diretamente na tela. Quando você desenha um personagem, você tem que mantê-lo baixo, quando você saca uma arma, ela precisa estar torta, quando você fortalece seu equipamento, ele ainda pode explodir. Depois de gastar milhares de kryptons, você não consegue nem vencer o original, e então um novo personagem aparece e esfrega o seu recém-desenhado no chão. Você chama isso de jogo? Isso é chamado de cassino eletrônico mais PUA.
Para ser sincero, faz muito tempo que não instalo um jogo novo no meu telefone, até que ontem encontrei algo chamado "Pintura Infeliz". O nome é bem estranho, mas o site oficial diz que é um jogo de quebra-cabeça gratuito, sem compras no aplicativo, então experimentei. Como resultado, joguei duas horas e não consegui parar.
A jogabilidade deste jogo é ridiculamente simples. Você recebe uma foto. Há uma peça faltando na imagem, como uma roda faltando, uma alça de guarda-chuva faltando ou um rabo de gato faltando. Você usa os dedos para desenhar na tela e preenchê-lo. Não importa se o desenho não se parece com ele, o sistema reconhecerá o formato aproximado e o passará adiante. Mesmo que o seu desenho esteja torto, ele pode "colocá-lo" no formato correto para você, o que é muito tolerante. Cada nível é um pequeno quebra-cabeças. Você tem que primeiro observar o que está faltando na imagem e depois pensar em que forma desenhar. Às vezes você tem que usar a relação de oclusão para enganar o sistema, o que é particularmente interessante.
O que mais me deixa confortável é que não há entrada de recarga para esse jogo do começo ao fim. Não há barra de resistência, tarefas diárias, níveis VIP e pontos vermelhos forçando você a ir ao shopping. Você apenas joga um nível após o outro e usa seu cérebro quando fica preso. Se você realmente não consegue passar, basta assistir a um anúncio para ter uma dica. Os anúncios são muito curtos, menos de trinta segundos, e não são pop-ups forçados. Você toma a iniciativa de observá-los. Por esse motivo, só quero me curvar ao desenvolvedor. Olha só, a intenção original de fazer jogos ainda está lá, diferente daquelas “rótulas” que ficam o tempo todo pensando em como aproveitar a carteira.
Quanto àquela coisa “super simples e fácil de usar”? Bah. Os primeiros vinte níveis são muito simples e podem ser desenhados por crianças do jardim de infância. Depois de atingir o nível 30, seu cérebro realmente começa a queimar. Você deve considerar a composição, a posição e até mesmo a direção da sombra. Às vezes você desenha o lugar certo, mas o ângulo é diferente e você acaba errando. Ontem à noite eu estava preso em um nível de desenho da corcunda de um camelo. Desenhei uma onda, mas dizia que era a lua. Fiquei com tanta raiva que quase joguei meu telefone fora. Mas quando você finalmente passa de nível depois de tentar várias vezes, a sensação de realização é muito melhor do que conseguir um SSR.
Além disso, os gráficos deste jogo são pintados à mão, o que o torna confortável de se olhar, e o esquema de cores também é quente. Não há cheiro de cobre como os pop-ups de recarga que preenchem a tela. O desenvolvedor se chama Shenzhen Kesheng Network Technology Co., Ltd. Não estou familiarizado com o nome, mas lembro-me dele. Se houvesse mais empresas como esta, a indústria de jogos seria repreendida todos os dias.
Eu sei que deve haver pessoas neste fórum que dirão coisas como "ninguém faz jogos independentes" e "jogos independentes não geram dinheiro". Mas isso não é problema do jogador, são os produtores que escolheram o caminho errado. Você joga bem, eu não disse que não gastaria dinheiro. Não me sinto mal com o sistema de buyout, DLC e mercadorias de shows. Mas se você quer que eu coma merda e obrigado por me passar uma colher, então me desculpe, prefiro jogar Tetris.
De qualquer forma, recomendo sinceramente o jogo "Pintura Infeliz". Zero criptônio, sem interação social, sem sexo, é tão puro quanto as férias de verão da infância. Se você está enojado com esses jogos de ouro de criptônio, é melhor mudar seu gosto. Não importa se você não desenha bem, apenas use seu cérebro. Finalmente, este jogo é a versão 4.4. Não sei se mais jogabilidade será atualizada no futuro, mas as dezenas de níveis até agora valem o preço do ingresso – não, não custa dinheiro nenhum. Mais valor. 😄
Ok, vamos parar de falar sobre isso, vou terminar o último nível. Não importa como eu desenhasse as raízes das árvores, elas pareciam intestinos, o que me deixou com muita raiva.