Para ser sincero, eu só queria jogar um jogo antes de dormir, mas quando olhei para cima já era madrugada... Sou uma coruja noturna. Este jogo é realmente adequado para jogar no meio da noite. Os efeitos de luz oníricos na tela e o som ambiente dos fones de ouvido fazem com que toda a pessoa se sinta em outro mundo. O design do mecanismo também me impressionou muito. Não é um teste de velocidade, mas sim um quebra-cabeça que precisa ser acalmado e ponderado lentamente. É ideal para minha mente vazia tarde da noite🌙
Meu favorito é o modo de nível criado por você mesmo. Durante o dia, fiquei incomodado com os níveis criados por outros. À noite, eu secretamente fiz um simples e coloquei. Fiquei feliz quando vi pessoas jogando os níveis que eu fiz (embora talvez apenas duas ou três pessoas tenham jogado, haha). O único arrependimento é que no modo de desafio para quatro jogadores, ninguém poderia ser igualado no início da manhã, então tive que ficar sozinho... quem sabe!
A propósito, este jogo é realmente grátis! É grátis! A equipe de produção é anjos? A imagem e a sensação não se parecem em nada com o nível da prostituição gratuita. Enviei Amway para três amigos, mas ninguém me respondeu... Acho que todos adormeceram. Eu sou o único que ainda está lutando com este mundo mágico😴
Não vou falar mais, meus olhos estão um pouco amargos, mas o próximo nível está bem na minha frente, deixe-me tentar de novo... só uma vez! 🙃