图片
Irmãs, hoje gostaria de recomendar um jogo chamado "No Regrets to China", mas primeiro deixem-me reclamar da interface! ! É realmente emm... tão feio😩 O esquema de cores, as fontes e os pequenos botões densamente compactados fazem com que pareça que veio de um jogo da web há dez anos. Não é nada fofo! ! ! É completamente diferente dos bichinhos fofos com que costumo me vestir, principalmente a foto promocional da “versão do grande homem”, sobre o ataque dos hunos, parecia tão ameaçador que eu realmente não queria tocar nele no começo.
mas! mas! Meu amigo me forçou e brincou com ele, e o resultado... realmente cheirava muito bem? 😳 Embora eu não seja muito bom em lutar e matar, posso cultivar! Assuntos internos podem ser desenvolvidos! Você também pode recrutar figuras históricas! É como criar um grande país, como criar um animal de estimação supergrande no jogo? Originalmente pensei que seria muito hardcore, mas conforme comecei a tocá-lo lentamente, acabou ficando bem legal. Especialmente quando havia uma emergência na fronteira, eu enviava tropas para protegê-la nervosamente, embora geralmente tivesse medo de jogar jogos de luta contra monstros!
Mas, para ser sincero, essa interface é muito feia, não posso deixar de franzir a testa toda vez que a abro. Se pudesse ser alterado para um estilo suave e fofo, ou pelo menos as fontes e os botões pudessem ser alterados para ficarem mais redondos, acho que adoraria ainda mais! Agora sinto que desprezo a estética heterossexual do meu namorado, mas não suporto terminar com ele ao mesmo tempo. É tão emaranhado~🥺 Mas o conteúdo é realmente interessante. Recomendo para irmãs que conseguem tolerar essa interface feia! Ok, vou continuar cultivando ~😝