Você não sabe, mas alguns jogos agora realmente têm a palavra “Krypton Gold” gravada na testa. 😅 Eles distribuem dez tíquetes de sorteio de cartas no início, mas no final, todos são R em dez jogos consecutivos, e nem dão um SR. Quer atualizar? Ou o fígado fica careca ou o criptônio está exausto. Também existe a chance de fortalecer o equipamento. Se falhar, o equipamento será quebrado diretamente e vai quebrar você🐎! Gastei o custo de um mês nisso e nem vi nada. É verdade que o dinheiro foi desperdiçado e ainda fez barulho😭
Bem quando eu estava desesperado para saber se conseguiria jogar com consciência em minha vida, meu amigo me deu "Escape Room Series 8 Hotel Horror"! ! Minha mãe, cheira tão bem aí 🔥
Este jogo é pura descriptografia, sem compras no aplicativo, sem complicações e sem dinheiro! ! Você pode acreditar? ? ? Depois de baixá-lo, você apenas usará seu cérebro para encontrar pistas do início ao fim sem gastar um centavo! ! (gritando)
O enredo também é incrível, um grupo de inquilinos usando máscaras, todos sorrindo mas escondendo suas facas. As fotos, diários e tudo mais são prenúncios. Joguei até meia-noite e senti frio nas costas, mas não consegui parar. O cenário de Seven Days Escape é super emocionante. Cada vez que escolho o caminho errado, fico com medo, com medo de me tornar um deles...
Eu gostaria de chamá-lo de teto de descriptografia de celular! ! Aaah! ! Depois de jogar, só quero dizer: Acontece que um jogo sem ouro de criptônio pode ser tão bom👍
Eu sinceramente recomendo que todos os irmãos e irmãs que foram derrotados pelo ouro de criptônio experimentem, vocês voltarão e me agradecerão ☺️ Realmente, é 10.000 vezes melhor do que alguns jogos que distribuem 648 pacotes de presentes todos os dias, 886!