Quanto tempo leva para ser considerado homem uma vez e por quanto tempo?

O pôster original: Porta, Visualizações: 474 Respostas: 10 Publicado em: 2011-10-21 12:35:15
Minha banda larga expirou e tenho que ir ao escritório comercial para renová-la. Nossa taxa é de 50 yuans por mês e, se você pagar uma vez e pagar por meio ano, receberá um mês grátis. Vou pagar por meio ano. Mas a moça do escritório disse: Agora estamos fazendo uma promoção, se você pagar um ano, você ganha 3 meses grátis. Mas eu só tinha 300, então insisti em pagar de uma só vez e por meio ano. Eu ouvi mm sussurrar: Ele realmente não é um homem! Se você faz sexo durante meio ano de uma vez por todas, você não é mais homem? Então, quero perguntar a todos: quanto tempo leva para fazer sexo de uma vez por todas antes de você poder ser considerado um homem?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se não colocar o '丶' no meio, será censurado~~~~(>_<)~~~~
Porta sórdida 0_0
Haha, vi que era muito divertido então trouxe para o fórum.
图片
um pouco
Um pouco grosso (caractere)
(l) de fato (/l)
Recentemente, 7723 está com a velocidade da internet ruim, mas outros sites estão muito bons, e o S40 não consegue baixar.
Recentemente 7723 entrou, a velocidade da internet não está boa, mas outros sites estão bons, e o S40 não consegue baixar, eu perguntei ao meu colega, e meu colega também disse
libidinoso ah promíscuo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta