图片
Quem sabe, minha família, eu só queria brincar um pouco antes de dormir ontem à noite, mas acabei jogando até as três da manhã! ! Escape Room 5: Escape from the Museum é exagerado demais! ! 🔥
Deixe-me falar primeiro sobre a experiência geral. A qualidade da imagem e o design dos quebra-cabeças deste jogo são muito mais refinados do que os das gerações anteriores, especialmente a parte em que você viaja para o mundo maia. A cena é realmente linda. Tirei quase cem screenshots hahaha.
Mas, para ser honesto, alguns dos quebra-cabeças realmente me deixaram coçando a cabeça, especialmente o mecanismo de água no Endless River Valley. Fiquei preso aqui por uma hora inteira😤 Depois de ler as instruções do anúncio, de repente percebi que o nível da água precisa ser ajustado de acordo com a ordem dos murais na parede, não por cor ou formato, mas observando os movimentos dos personagens nos murais! Esse design é muito infernal!
Deixe-me descrever as principais dificuldades para você:
A resposta para o quebra-cabeça da estátua no primeiro andar do museu é esquerda-direita-esquerda-direita-esquerda. Não me pergunte como eu sei disso. Eu tentei mais de vinte vezes😇
Depois de viajar para o mundo maia, não use pena e tinta! Na primeira vez cliquei casualmente, mas quando estava prestes a escrever, fiquei sem tinta e quase desmaiei, obrigando-me a recarregar o arquivo. Foi uma lição aprendida com sangue e lágrimas! !
Um dos três fragmentos de totem que Xia Aishi pediu para você encontrar está escondido na caverna atrás da cachoeira. Não olhe apenas para a paisagem, olhe para a grama! ! Quase pensei que fosse um bug, mas descobri que estava escondido no canto mais discreto.
Existe também o último mecanismo de portão. Na verdade, a regra é muito simples. Observe o número de símbolos no tabuleiro de pedra. Se você pressionar o número ímpar, pressione a esquerda e, se for par, pressione a direita. Não se deixe enganar por esses padrões sofisticados.
O que mais me surpreendeu foi a inversão do final! ! Acontece que a viagem no tempo de Diana não foi um acidente, foi a civilização Maia que tomou a iniciativa de convocá-la. Eu realmente não esperava esse enredo. Eu não esperava que isso acontecesse até o último segundo do jogo. O roteirista adicionou coxas de frango🍗
No geral, este jogo é muito divertido de jogar e a dificuldade de descriptografia é gradual. Isso não fará com que as pessoas se sintam muito simples e chatas, nem é tão difícil a ponto de você querer quebrar seu telefone. A imagem e os efeitos sonoros estão todos online e o enredo também está interligado. Já estou no segundo grind e pronto para colecionar todas as conquistas💪
Aliás, se você estiver preso em um determinado lugar, lembre-se de girar a perspectiva. Muitas pistas neste jogo só podem ser vistas girando a cena. Não seja como eu e fique olhando para um lugar por muito tempo.
Uma última palavra: cheira tão bem! ! Basta fazer o download. Mesmo sendo um jogo doméstico para celular, a qualidade é realmente excelente🆙
Há alguma irmã ou irmão que também esteja jogando este jogo? Compartilhe seu tempo de liberação na área de comentários. Sinto que demorei 6 horas para ser considerado lento. Vejo você na área de comentários! 👋