Irmãos, costumo falar sobre KPL e LPL, mas hoje abri uma exceção para postar um post na área musical. Na verdade, é porque recentemente encontrei uma sensação de arena profissional em “Fishing World”.
Não ria, realmente não é bobagem.
Este jogo foi atualizado recentemente para uma versão principal. Originalmente, pensei que ele apenas adicionaria alguns peixes novos e mudaria a aparência, mas quando comecei a jogar, descobri que os valores da torre, o mecanismo do BOSS e o ritmo do jogo haviam mudado. Essa onda de mudanças me lembra diretamente da época em que uma certa versão do LOL transformou a alma do dragão em um dragão alquímico, e todo o ecossistema mudou de acordo.
Vamos falar primeiro sobre o que é mais intuitivo. Após a atualização da tela panorâmica 3D, as trajetórias de natação dos cardumes de peixes tornaram-se mais realistas. Isso não é apenas bonito, mas afeta diretamente a previsão e o posicionamento. No passado, você poderia lançar a rede olhando em uma direção geral, mas agora você tem que calcular a trajetória e a velocidade dos peixes, especialmente o épico BOSS. Quando ele sair das profundezas da tela, a pressão será total, o que é o mesmo que ver o assassino do lado oposto em uma batalha em equipe.
Além disso, após a atualização da versão, o mecanismo de carregamento da torre foi alterado. Os benefícios dos canhões de baixa ampliação foram obviamente reduzidos, forçando você a mudar para um estilo de jogo de maior ampliação e mais arriscado. É como se a versão fortalecesse os heróis fortes no estágio inicial. Se você não fizer nada no estágio inicial, perderá. Isto é especialmente óbvio no modo de competição. Quem pega a primeira onda de peixes rapidamente determina diretamente a diferença econômica e a vantagem de resfriamento de habilidades.
Mas, para ser honesto, o equilíbrio ainda é controverso. Suspeito que a probabilidade de desencadeamento de certas espécies de peixes laranja tenha sido alterada secretamente após a atualização. Nos últimos dias, vários figurões da guilda reclamaram da taxa de remessa e algumas pessoas fizeram tabelas estatísticas para centenas de jogos no fórum de postagem. Como posso dizer, esse tipo de sensação de jogo me faz achar interessante, assim como alguém sempre grita “XX é muito alto” na versão de competição.
Minha experiência pessoal esta semana é que se você quiser obter pontos mais altos agora, você não pode simplesmente usar todas as suas armas sem pensar. Você tem que aprender a controlar a arma. Quando bloquear o BOSS e quando limpar tropas diversas para complementar a economia. Na verdade, é muito parecido com o ritmo operacional. A profundidade competitiva desta versão é de fato maior do que antes. Espero que o planejamento do próximo mês não seja muito desleixado e mantenha a jogabilidade central desta versão para que possamos ver mais truques no jogo. 🎮