图片
Quando cliquei no jogo pela primeira vez, pensei que estava no cenário errado, mas vi que a geladeira, as cadeiras e até os pôsteres na parede eram todos modelos tridimensionais, mas os personagens pareciam vilões de pixels 2D como o clássico Fallout Kid - isso é como "figuras entrando na paisagem em miniatura"! Como um Zhai que tem estado agachado em jogos bidimensionais adaptados durante todo o ano, minha primeira reação é: o oficial secretamente transformou a parede de estatuetas do deserto em um jogo? 😆
Ao falar sobre o grau de restauração, a primeira coisa que me vem à mente são jogos para celular modificados por IP, como "A Certain Scientific Railgun", que geralmente têm gráficos pitorescos e enredos modificados magicamente que nem mesmo minha própria mãe consegue reconhecer. Mas esta onda de operações em “Shelter” é particularmente “violenta” – ela não usa bonecos 3D sofisticados com cabeça grande, ela usa diretamente os ícones IP clássicos da série Fallout como retratos de personagens. O gostinho da tela CRT retrô faz com que eu, um velho bidimensional, sinta “Ah, essa onda é um retorno à origem”🕹️
A festa estilo pintura é extasiante! Cheguei até a considerar cada vilão como um personagem de desenho, o cara de óculos escuros, a irmã mais velha ruiva, o tio careca com olhar constrangedor... Embora não haja dublagem ou voz, minha mente já inventou automaticamente as palavras que eles usavam em dubladores japoneses para reclamar: “Diretor do abrigo, os recursos estão prestes a acabar de novo, desu!” 🤣
Recentemente eu estava jogando um jogo para celular adaptado de uma certa “Espada” e aprimorando o equipamento todos os dias, mas esqueci que estava atraído por ele por causa da aterrissagem de Asuna em campo vazio. E “Fallout Shelter” permitiu-me redescobrir a pura alegria de “governar um país liliputiano” – fazê-los trabalhar em frente à máquina Nuka-Cola durante o dia e vê-los roncar no dormitório à noite. Isso é como criar Cat Paz em “Youya Everyday King”? O contraste é tão fofo✨
Claro, também existem algumas decepções. Por exemplo, o sistema de combate está apenas saindo pela porta para lutar contra toupeiras e gangsters. Não há animações de habilidade nem mortes garantidas. Mas para um jogador como eu que “desenha primeiro, trama depois e luta casualmente”, está certo – afinal, até a briga no restaurante pode ser imaginada como um ataque do Noble Phantasm em “FGO”, quem se importa com o valor? 😌
Comentário geral: Se você também é viciado no ciclo Galgame de "cair na armadilha só para ver a bela carta, apenas para ser derrubado pela trama", então esta onda de simulação de gerenciamento de vilões da radiação certamente irá curá-lo. Afinal, quem no deserto não é uma ferramenta fofa~💞