Irmãos e irmãs, estou plantando grama de novo! Como um trabalhador humilde que se espreme no metrô durante a hora do rush matinal todos os dias e só consegue deitar na mesa e semicerrar os olhos durante o intervalo do almoço, realmente encontrei um jogo do tesouro recentemente e devo ir à "Zona de entretenimento Adivinhe e veja" para contar a todos sobre ele.
É esse “Deus Marcial Wandao”. Para ser sincero, quando vi as palavras “lenda retro”, fiquei um pouco hesitante no início. Afinal, na nossa idade, quem nunca viu o Sr. Lu que “começa com uma faca” em anúncios na web? Mas quando li a introdução, dizia: “Todas as batalhas são na forma de colocação”. Ei, isso não é feito sob medida para animais sociais como eu, que são deficientes e não têm tempo? Baixe-o imediatamente.
Depois de jogar por alguns dias, minha experiência pode ser resumida em duas palavras: cheira muito bem. 👍
Em primeiro lugar, o mais importante é que realmente não me importo. Quando saio de manhã e espero dois ou três minutos pelo metrô, abro o jogo e coloco meu personagem onde preciso para lutar contra monstros e pegar equipamentos. Você não precisa ficar olhando para a tela. Basta colocar o telefone no bolso e retirá-lo quando for para a empresa. Você verá que sua experiência aumentou, você tem mais moedas de ouro e o CHEFE pode ter terminado de escolher uma para você. Parece que recebi um treinamento de força 24 horas por dia, 7 dias por semana, por nada. Você pode ganhar muito dinheiro, irmãos.
Depois, há o sabor lendário, que é realmente autêntico. Existem todos os tipos de opções de carreira, como habilidades de combate, aprimoramento de equipamentos e jogabilidade clássica, como ataque de areia. Mas como está colocado, você não precisa clicar em Ctrl+Z como um conector de ponto como antes para se movimentar (sim, é uma operação que revela a idade). Quando estávamos pescando no trabalho, clicamos secretamente duas vezes para adicionar pontos e atribuir atributos. O chefe apareceu por trás e pensou que você estava respondendo a um e-mail. 😎 Estou convencido pela ideia de “vinho velho em garrafas novas”. É muito melhor do que aqueles jogos sofisticados da web que custam centenas ou até milhares de dólares em criptônio. O segredo é que ele é gratuito e muito amigável para nossas carteiras.
Finalmente, vamos falar sobre o que nos convém. Durante a pausa para o almoço, outros colegas gritavam sobre jogar MOBA, enquanto eu ajustava silenciosamente meu equipamento e olhava as classificações de poder de combate, o que me deixou feliz. No trajeto para o trabalho, há tantas pessoas que você não consegue perder tempo, mas este jogo não é afetado em nada. Ele corre sozinho. Você só precisa dar uma olhada ocasionalmente e desfrutar do prazer de aumentar o poder de combate. Para jogadores como nós, que têm um tempo fragmentado de “cinco minutos de jogo e duas horas de carregamento (referindo-se ao modo de espera)”, é realmente raro.
Claro, eu também sei que este jogo não é um jogo 3A em grande escala particularmente difícil, e os gráficos não são de primeira linha em comparação com os jogos para celular convencionais. Mas como posso dizer, na nossa idade, quando somos devastados pelo Partido A durante o dia e torturados por horas extras à noite, na verdade só queremos deitar depois de sair do trabalho. Seria muito gratificante ter um jogo que não exigisse muito uso do cérebro ou operação deliberada e que ainda pudesse trazer de volta a sensação dos cibercafés de antigamente. De qualquer forma, nunca assisto vídeos curtos no meu trajeto agora. Eu sempre abro “Wandao Martial God” para ver quais equipamentos explodiram. Às vezes consigo realmente desbloquear algumas pequenas obras-primas, que podem me deixar feliz o dia todo.
Chega de conversa, a reunião do projeto estava prestes a começar, então rapidamente desliguei o jogo em segundo plano e fui para a sala de conferências fingir. Se você está preocupado em como passar os 20 a 30 minutos de deslocamento, recomendo sinceramente que você experimente isso, com certeza irá salvá-lo. Se houver algum irmão que queira muito jogar, lembre-se de vir até a área de comentários e deixar a gente adicionar um amigo no jogo, para que possamos ajudar uns aos outros quando atacarmos a areia entre servidores! 🤝