图片
Falando nisso, o editor já joga esse jogo em silêncio há algum tempo, e quanto mais eu jogo, mais me envolvo nele. Sendo um jogo de aventura que se aprofunda nas ruínas da civilização, a sua sensação de atmosfera é bastante boa. Você desempenha o papel de um filho salvador desde os tempos antigos. Você acorda do seu sono e enfrenta um mundo desconhecido. Você terá que encontrar aventureiros de diferentes origens ao longo do caminho, cultivar seu próprio time, lutar contra todos os tipos de monstros e lutar contra a ameaçadora organização de vilões “Niflheim”.
O modo de carregamento do jogo é 0! ! Isso mesmo, você pode jogar sem gastar dinheiro, o que eu adoro. Então não perca este evento de bem-estar ~
Então, o que exatamente é esse evento? O editor irá ajudá-lo a desenhar os pontos principais:
Durante o evento, você pode receber um suprimento de exploração de ruínas fazendo login no jogo todos os dias, que contém vários acessórios práticos, que serão de grande ajuda no desenvolvimento inicial de terrenos baldios.
Se você recrutar novos aventureiros com sucesso durante o evento, também poderá desbloquear um pacote de presente de recrutamento adicional contendo materiais de treinamento raros.
Além disso, poste momentos interessantes ou capturas de tela de batalha emocionantes que você encontrou em "Pumice Stone Journey" abaixo desta postagem do fórum e você terá a chance de ganhar periféricos de jogo requintados preparados por nós!
A duração do evento é limitada. O prazo específico será fixado no topo da área de comentários. Lembre-se de prestar atenção.
Como devo colocar isso? Depois de jogar por um tempo, a maior sensação do editor é que este jogo realmente parece “encontrar um tesouro”. A sensação de exploração de descobrir passo a passo os segredos das ruínas civilizacionais, aliada à experiência de crescimento de lutar lado a lado com amigos, é de fato muito envolvente. Além disso, o modelo de cobrança com limite zero também permite que mais pessoas entrem na armadilha com confiança.
Se você está procurando recentemente um jogo de aventura que possa jogar devagar, com enredo, combate e coleta, aproveite este evento de bem-estar para experimentar “Pumice Stone Journey”. Talvez você seja como o editor, você não consegue parar de jogar hahaha.
Se você tiver mais alguma coisa que queira saber, pode perguntar ao editor no post, e eu responderei assim que ver. Amigos do fórum que já jogaram também podem compartilhar suas experiências e dar alguns conselhos aos amigos que ainda não entraram no jogo~
Então, estou esperando por você! Lembre-se de fazer login no jogo para receber os benefícios e não se esqueça de postar capturas de tela na postagem! 😊