Querido:
Gosto muito de você e parece que tenho que lhe contar.
Espero que você concorde em namorar comigo e não me rejeite com pressa
Deixe-me contar algumas histórias... Cerca de cinco anos atrás, uma garota que teve a mesma sorte que você também recebeu minha carta de amor
Naquela época, ela me deu A resposta foi... "Não posso ter sentimentos por você além de um amigo." Fiquei muito triste, então desmembrei ele e guardei na geladeira de casa. Depois de um ano, meu humor se recuperou um pouco. Conheci outra garota que teve a mesma sorte que você, mas ele já tinha namorado. Convidei ela para sair com o namorado. Negociação, negociação fracassou
Eu acidentalmente bati no namorado dela até a morte com um tijolo e coloquei o corpo em um barril de gasolina
Coloquei cimento nele e joguei na via expressa Chengdu-Chongqing e envenenei a garota
O corpo foi embebido em formalina e colocado no porão da minha casa
Outros dois anos depois, me apaixonei por outra garota de sorte
Desta vez me tornei um homem e uma mulher com sua amiga
No entanto, ela clamou para terminar não muito depois do relacionamento
Eu realmente não suportaria perdê-la
Então pendurei ela em minha casa...
Acho que realmente não sou adequado para amantes...
Quando quis congelar meu coração, conheci você... Minha querida, você pode me dizer agora...
[Thriller] Uma carta de amor que uma garota não pode recusar
Respostas (7)
O sofá ninguém senta, ai, eu mesmo sentei~~~~(>_<)~~~~
Que chatooooo...
Não assuste a garota até a morte!
Parece que já vi em algum lugar~~~~~~
Hehe! Eu já vi antes também! Mas achei bem divertido!
Há um tipo de colapso chamado senha incorreta, há um tipo de pânico chamado login de conta em local diferente, há um tipo de emoção chamada invisível, mas visível para ele, há um tipo de frustração chamado você não tem permissão de acesso.
\("▔□▔)/!Ao ver esta carta, eu primeiro ... com o remetente da carta! Você entende! ^_^
— Todas as respostas carregadas —