Você conhece esse sentimento? Justamente quando você está remando em uma loja de jogos, de repente uma foto da heroína é colocada em seu rosto, e instantaneamente todo o seu corpo é atingido até a alma por um “pop”, e você é sufocado como as meias de seda branca de uma linda garota pisando em seu coração. Quando vi a capa de "Helping Her on a Blind Date 2", fiquei chocado por três segundos - o estilo de pintura é tão certo! ! Não é a fofura gordurosa que tem na rua, mas é um pouco brincalhão e um pouco tímido do dia a dia, com olhos brilhantes! ✨
Originalmente, pensei que fosse apenas um jogo de quebra-cabeça comum, mas quando cliquei, descobri que, meu Deus, essa pintura vertical realmente muda a cada cena! A expressão corada no encontro, o beicinho ao ser reclamado e as roupas íntimas durante o processo de vestir... Eu pego diretamente a previdência social (não). O enredo de "É fácil para mim sair da solteirice só para ajudar minha irmã?" juntamente com as linhas finas e as cores, é como seguir um show de macarrão instantâneo que pode capturar imagens em cada quadro. 🎨
E não riam, eu sou realmente o tipo de otaku que usa o cérebro como um louco só para ver as novas ilustrações do próximo capítulo. Este jogo é obviamente um quebra-cabeça para um encontro às cegas, mas acabei de transformá-lo em uma "coleção de emoticons da heroína" 😂. Como entregar água, como atender ligações e como escolher um restaurante em cada nível servem para acionar o CG com o ângulo mais legal! Embora eu normalmente não tenha interesse no sistema de combate, na verdade fiquei atraído por esse método de desbloquear o novo visual de minha esposa, confiando em meu QI e habilidades de observação. Com certeza, o estilo de pintura é a principal força produtiva e a pintura vertical é minha bússola.
Agora já dei Amway para três irmãos do grupo, dois disseram “é isso” e o outro começou a me pedir dicas. Huh, se você não entende, deixe para lá. De qualquer forma, já terminei o sétimo nível duas vezes só pela pintura vertical de compartilhar um guarda-chuva em um dia chuvoso. 🌂💦
Resumindo, se você é como eu e é uma “estrela da morte sem gráficos”, você pode realmente experimentar este jogo. Não se preocupe com a velocidade de conclusão do nível, apenas não tenha pressa e aproveite, vale a pena tirar uma captura de tela de cada foto para usar como papel de parede. Por fim, gritei: não é uma perda cair nesta armadilha! A alma da segunda dimensão deve ser acesa no jogo do namoro! ! 🔥🙏