图片
A coisa é assim, meu chefe saiu para socializar hoje, e estava tranquilo e tranquilo no escritório. Originalmente, eu queria assistir secretamente a vídeos curtos por um tempo, mas Lao Wang, da próxima estação de trabalho, apareceu de repente e me perguntou misteriosamente: “Você joga “Mortal Flying Sword”?”
Fiquei atordoado, o nome parecia bastante de fada, e respondi casualmente: “Que diabos? Eu só toco coisas estúpidas, então não se aproveite de mim se você for muito agressivo.
Lao Wang riu, baixou a voz e disse: “Você com certeza vai gostar deste jogo, é puramente ocioso! É totalmente automático na natureza. Basta clicar duas vezes quando estiver pescando no trabalho e coletar a comida depois do trabalho.
Eu baixei duvidoso. Assim que entrei no jogo, meus queridos, essa modelagem é bastante impressionante, tem um ar de fada, e a montaria é dominadora e boba. Apenas apelou ao meu gosto. O que é ainda mais surpreendente é que eu vi um ID familiar no jogo - "Mr. K V587".
…Essa é a conta do jogo do meu chefe. 👀
Quase borrifei água na tela. Lao Wang estava contendo o riso e disse: “Eu também vi. Anteontem, o Sr. K me arrastou para sua Liga Imortal e disse que jogaríamos juntos na masmorra do Casal Imortal à noite.
Bom rapaz, o patrão assumiu a liderança na pesca e a culpa de nós, trabalhadores migrantes, foi eliminada instantaneamente. Agora o estilo do escritório mudou: quando o chefe está fora, alguns de nós formamos secretamente uma equipe no jogo para cultivar contas espirituais, e também damos cobertura uns aos outros. Certa vez, o chefe voltou repentinamente e Lao Wang mudou rapidamente para a planilha do Excel. Como resultado, seu personagem foi morto por monstros enquanto estava na selva. Ele ressuscitou e devolveu seu equipamento. Ele ficou tão angustiado que deu um tapa na coxa.
Mas descobri que o chefe também estava entrando sorrateiramente, porque toda vez que passava por nossa estação de trabalho durante uma patrulha, inadvertidamente olhava para nossa tela e depois levantava levemente os cantos da boca. Mais tarde, fiquei mais ousado e postei diretamente no canal Xianmeng: “Sr. K, você passou por momentos difíceis em sua 'viagem de negócios' hoje. Os irmãos de Xianmeng deixaram para você um ovo de estimação de alta qualidade.
O chefe respondeu com um emoticon "😏" e depois me enviou uma mensagem privada: "Haverá uma reunião semanal na sala de conferências às três da tarde. Lembre-se de trazer um computador e um caderno para anotar os pontos principais... e, a propósito, desligue o jogo. Desligar não afetará isso."
Hahahaha, deixe-me apenas dizer, o entendimento tácito dos adultos tem tudo a ver com pesca.
O jogo "Mortal Flying Sword" é realmente adequado para nós como trabalhadores. Você não precisa olhar para ele para matar monstros. Você pode clicar duas vezes ocasionalmente e formar uma equipe com seus colegas e chefes para aumentar a “amizade revolucionária” enquanto pesca. A jogabilidade de transformar a alma e romper os níveis da imortalidade também é muito interessante. A chave é que é fácil e não chato. Ao contrário dos jogos que são caros e demorados, você se sentirá cansado depois de jogar por alguns dias.
Agora minha rotina diária é: pegar um secretamente no trabalho, cortar o Excel quando o chefe chegar e continuar empunhando a espada depois que o chefe sair. Não é fácil pescar, mas com o mesmo jogo até ir para o trabalho fica menos difícil. Por fim, gostaria de sussurrar algo, se o Sr. K vir esta postagem, lembre-se de me dar um aumento - prometo não contar à chefe sobre seu casamento com o casal de fadas do jogo. 🤫