图片
Fiquei acordado até tarde de novo... Abri "Selet Continent" ontem à noite, com a intenção de tocar por uma hora, mas quando olhei para cima já era madrugada. Este jogo é realmente mágico, especialmente adequado para tarde da noite.
É o tipo de jogo que tem um ritmo muito lento, mas fica mais interessante quanto mais você joga. O mapa aberto era ridiculamente grande e eu estava claramente na linha de missão principal, mas fui desviado por um galho de ovo de páscoa na beira da estrada e levei meia hora para passear antes de voltar. O Livro do Onisciente está escrito com tantos detalhes que, ao lê-lo, senti como se tivesse realmente me tornado o homem corajoso que quebrou a muralha do mundo.
Lutar não é uma confusão, mas depende de estratégia e coordenação. É perfeito para jogar no meio da noite, quando seu cérebro está lento. O enredo revela a verdade camada por camada, e quanto mais você assiste, mais enérgico você fica e não consegue parar de jeito nenhum. Na verdade, é grátis...o desenvolvedor Shanghai Chisen é muito cuidadoso e pode ser jogado na plataforma 5.0.
A única desvantagem é que é fácil para mim ficar acordado a noite toda, mas sou uma coruja noturna de qualquer maneira, então esta noite não é ruim😌
Amigos que procuram jogos de cura noturnos podem experimentá-lo. Lembre-se de preparar chá e lanches~🌙