Originalmente pensei que um jogo com tema de hospital seria um pouco sério, mas depois de jogá-lo percebi que o estilo de pintura é super fofo! Os pacientes são pequenos bolinhos redondos com expressões diferentes na cabeça. Eles são tão fofos! A mesa cirúrgica também é feita em estilo cartoon rosa e delicado. Não é nada assustador, mas é muito interessante!
Todos os dias organizo o trabalho dos médicos e enfermeiras, coloco uniformes bonitos e observo os pequenos pacientes entrando e saindo com boa saúde. Sinto um calor no coração ~ realmente sinto uma sensação de realização! E quando eu estava economizando para ampliar o hospital, foi tão terapêutico ver o número de enfermarias aumentar e as decorações ficarem cada vez mais fofas!
Embora eu diga que sou diretor de um hospital, na verdade é mais como administrar uma casinha aconchegante. 🌱 Não é difícil de jogar. Basta clicar aqui e ali e você poderá lentamente tornar o hospital cada vez maior. É especialmente indicado para pessoas como eu que gostam de relaxar e se desenvolver!
A propósito, este jogo ainda é gratuito! Eu realmente não posso deixar de entrar na Internet e dar uma olhada no meu pequeno hospital todos os dias. Sinto que meu estresse foi aliviado. Irmãs que gostam de simulações de negócios fofas devem tentar💕