图片
Olá a todos, sou um novato na indústria de jogos para celular. Recentemente, meu amigo me comprou um jogo casual chamado “Crazy Eraser 2”.
Quando baixei pela primeira vez, pensei que fosse apenas um jogo de eliminação comum, mas quando entrei, pensei, cara, esse jogo é o tipo de jogo que testa seu raciocínio! Comecei a riscar aleatoriamente com a borracha, pensando que se apagasse tudo passaria no teste. No final, acabei apagando várias vezes as coisas que não deveria ter apagado, então acabei o jogo😂
A primeira vez que fiquei preso, fiquei preso por cerca de uma hora. Naquela época, pensei tolamente que tinha que apagar tudo da tela, mas depois descobri que algumas eram distrações e outras eram necessárias para manter. Eu estava com muita raiva e rindo na hora. Acontece que meu pensamento era muito rígido. Este jogo exige que você use sua imaginação e pense nos problemas de diferentes maneiras.
Outra vez fui particularmente estúpido. Houve um nível em que eu precisava usar os traços apagados para acionar um mecanismo, então continuei clicando cegamente. Mais tarde, após ler o guia do mestre, descobri que os traços apagados também podem afetar a interação da cena. Este design é realmente incrível! Parece que meu cérebro foi severamente exercitado, haha.
A propósito, há outra armadilha. Embora este jogo seja gratuito (você pode jogá-lo por 0 yuans, parece?), o valor da resistência é limitado. Eu costumava ficar muito animado e ficar sem energia de uma só vez. Como resultado, só pude olhar e esperar por uma resposta. Amigos novatos, lembrem-se de exercer alguma moderação, caso contrário vocês apenas assistirão ao jogo e ficarão ansiosos😭
Em geral, "Crazy Eraser 2" é realmente adequado para jogadores como eu que desejam usar o cérebro nas horas vagas. O design dos níveis é bastante inteligente e a orientação para iniciantes também é muito atenciosa. Mas sou muito imprudente e fiz muitos desvios, haha.
Por fim, quero dizer que embora este jogo pareça um pouco impopular na área especial (afinal não é um RPG popular), realmente acho que vale a pena tentar! Se você também é novo no jogo e gosta de desafiar seu pensamento, recomendo fortemente que joguem juntos. Se você estiver travado, também podemos trocar ideias entre si. A área de comentários está esperando por você~✨