图片
Quem sabe, familiares, espremer-se no metrô na hora do rush matinal realmente depende do jogo para se manter vivo. Recentemente, descobri um jogo móvel de cultivo e colocação imortal chamado “Cultivo”. É feito sob medida para trabalhadores de escritório como nós, que não têm tempo, mas adoram brincar. Você deve vir até a área especial para experimentar!
Deixe-me falar primeiro do ponto mais tocante, que é a palavra “relaxamento”. Hoje em dia, muitos jogos são organizados como se estivessem no trabalho. As tarefas diárias são acumuladas e você precisa ficar online por horas seguidas. É muito difícil para nós como trabalhadores. Mas o “Cultivo” sabe disso muito bem. Ele se concentra principalmente em atualizações ociosas e há benefícios mesmo quando off-line. Clique antes de sair pela manhã, retire para colher verduras no caminho e supere o desastre com um clique, é um prazer. Não há necessidade de pensar, apenas pura alegria de pescar.
Em termos de estilo de pintura, tenho que elogiá-lo. Tem um estilo chinês de tinta e lavagem e está cheio de espírito de fada. Quando abro no metrô e diminuo o brilho da tela, sinto que o sentimento social de todo o vagão foi purificado. Existem várias armas e artefatos mágicos no jogo, como espadas voadoras e cabaças. Os efeitos especiais são bastante impressionantes. A explosão de tinta nas cenas de batalha é realmente emocionante.
A jogabilidade também não é estúpida. O cultivo de demônios espirituais e a combinação de escolas de artes marciais podem parecer simples, mas na verdade são bastante habilidosos. Nos últimos dois dias, estive pensando em como vincular a entrada do equipamento divino ao gênero de habilidade. Quando eu estava pescando no trabalho, minha mente estava cheia dessa combinação. Fui para casa à noite e deitei na cama depois de tomar banho. Coletei os recursos economizados ao desligar, refinei meu equipamento e meu poder de combate aumentou. O que posso dizer sobre esse sentimento? A alegria de ficar mais forte mesmo deitado! 💪
A propósito, você também pode abrir um portão de fada no jogo e ingressar em uma aliança para jogarem juntos. Alguns de meus colegas também foram contratados por mim e agora formamos uma equipe para lutas de artes marciais durante o intervalo do almoço. De qualquer forma, não há necessidade de se preocupar em marcar uma consulta. Pessoas como nós, com tempo fragmentado, podem jogar a qualquer hora e em qualquer lugar, o que nos dá um alto grau de liberdade.
Afinal, o que mais me impressionou em “The Way” é que ele é realmente livre de estresse. Não é grande coisa (no momento estou me divertindo muito com 0 pago), posso terminar o que preciso fazer em dez minutos por dia, e fazer o que preciso fazer no resto do tempo. O que estamos dizendo é que já estamos cansados ​​do trabalho, então vamos fazer alguns jogos relaxantes. Irmãos e irmãs que desejam se tornar imortais, vocês podem realmente tentar isso. Instale um no seu celular e você será o mais lindo cultivador imortal do metrô! ✨