[Lei Ren] Você pode usá-lo como assinatura, se quiser!

O pôster original: Porta, Visualizações: 837 Respostas: 2 Publicado em: 2011-10-21 13:03:47
1. Uma mulher confiante não é necessariamente bonita, como a irmã Feng. Uma mulher poderosa pode não ser necessariamente charmosa, como Mestre Miejie.
2. Enquanto os outros dão as mãos, vou segurar meu cachorro para passear e nadar, ver quem está infeliz e deixar o cachorro mordê-lo.
3. Desde criança, decidi ser uma pessoa sábia e tola, mas só consegui metade, e até a segunda metade.
4. Houve prostitutas ao longo dos tempos, cada uma liderando o caminho por centenas de anos.
5. Quando você estiver longe, você será repreendido, mas quando estiver perto, você terá medo. Quando estiver perto, você estará ocupado distribuindo cigarros e bebendo vinho para dizer coisas boas.
6. As emoções estão atrasadas, o amor foi encerrado, as promessas são vazias, a confiança foi encerrada; o cuidado não pode ser comunicado e a paixão não está na área de serviço.
7. Eu também tenho dois "bilhões", mas um é memória e o outro é amnésia.
8. Por mais bonita que seja a amante, por mais charmosa que seja a amante, aquela reconhecida pela lei sempre será a esposa original.
9. Nunca mais usarei um celular com tela sensível ao toque. Convidei um líder para jantar hoje, mas ele recusou educadamente. Originalmente eu queria dizer "ok", mas em vez disso digitei "foda-se" e enviei.
10. Meu marido tem Angry Birds no celular e eu prefiro jogar. Fui ao supermercado com meu marido à noite e esperei na fila do caixa. Falei para meu marido: "Vá para casa mais tarde. Quero brincar com seu passarinho". A cena foi explodida.
11. Mate sem piedade: Se houver um vírus, mate-o! Se eles não puderem ser eliminados, eles serão formatados. Não importa se são bons ou maus, serão mortos sem piedade.
12. Viver isolado: Se você não entrar no grupo, perderá muitas oportunidades de conversar. Esses dias serão chatos!
13. Converse para se masturbar: Quando você está sozinho, é melhor conversar com pessoas online. Isso pode pelo menos trazer algum conforto.
14. Os últimos vêm primeiro: Não importa em qual fórum você vá, os posts postados depois sempre aparecerão no topo dos posts postados primeiro. Este é o último que está em primeiro lugar.
15. Palavras pequenas e grandes significados: O número de palavras no Weibo é muito pequeno e algumas coisas não são fáceis de explicar com clareza, por isso só podemos dar um significado geral.
16. Cuidando de tudo: Haha! Atacadista de celulares!
17. Tédio: Na verdade, é chato usar sempre mecanismos de busca.
18. Ovelha negra: Muitas vezes há alguns bandidos conversando no grupo, enviando vírus, espalhando cavalos de Tróia, comprando chá, etc.
19. Aprenda com os pontos fortes dos outros: o conteúdo do blog de algumas pessoas não é trabalho original delas, mas é republicado de todos os lugares.
20. Trabalho 24 horas por dia: ainda uso MP3 pela manhã, mas mudo para o iPhone 4 à noite!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá não tinha ninguém sentado, ah, eu sentei sozinho.
Outras pessoas dão as mãos, eu seguro meu cachorro, caminhamos um pouco, nadamos um pouco, e se alguém ficar irritado, deixo o cachorro dar duas mordidas.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta