图片
Vamos falar primeiro sobre o ponto principal – os gráficos pop-up deste jogo realmente me matam! 😭💘 O tema da exploração de tumbas antigas pode realmente atrair um sabor bidimensional tão requintado, e o design do personagem simplesmente depende do meu XP. O temperamento de "ancião arrogante que carrega a glória da família" do tio Medlen, juntamente com seu sobrinho Mai Xiaogu, que é sempre de língua dura, mas confiável em momentos críticos, e sua filha Mai Xiaomi, que é extremamente enérgica... A interação entre essas três pessoas pode ser imaginada como uma aventura de sangue quente apenas olhando as ilustrações em pé! 🎌
Principalmente a irmã Mai Xiaomi, com seus rabos de cavalo gêmeos + saia aventureira + um molho de chaves de bronze na cintura, seus movimentos e posturas a fazem parecer uma personagem ágil! Eu apenas gritei “esposa” (sussurrando). Os designs dos mecanismos e dos monstros das sombras na tumba também são muito atmosféricos. Os tons escuros revelam padrões tênues das dinastias Han e Tang, que possuem profundidade histórica sem perder as linhas suaves do mundo bidimensional. Essa capacidade de “fazer assuntos impopulares parecerem elegantes” realmente toca uma pessoa que se preocupa com o rosto como eu. 👀🌸
Embora a trama tenha como foco o suspense e o terror, o desenvolvimento de “laços familiares” e “estar envolvido no desconhecido pelo destino” na linha principal me lembrou inexplicavelmente o ritmo misterioso e emocional de “xxxHOLiC”. E você entende? Os fragmentos de frases esculpidas nas paredes de pedra da antiga tumba, os fragmentos espalhados de espelhos de bronze e o som fraco da flauta de BGM me deixaram com medo e tirei screenshots para usar como papel de parede! 📸🌙
Isso mesmo! Embora eu não me importe muito com o sistema de combate (afinal, sou deficiente), a renderização da atmosfera do jogo ao explorar e resolver quebra-cabeças é realmente ótima. A textura do “clique” ao ligar o interruptor e o momento em que o retrato do personagem muda para a postura de luta, sofri diretamente da segunda doença - “O tabu que dormia sob as Dinastias Han e Tang agora está selado por mim, o clã Medellan!” 🎴🔥
De qualquer forma! Se você é um arqueólogo bidimensional como eu, que coloca "o estilo de arte em primeiro lugar, o enredo em segundo e o combate casual", experimente "Tomb Notes"! É muito cuidadoso cobrar 0 yuan. Basta tratá-lo como um conjunto gratuito de dublagem stand-up de alta qualidade (escolha inteligente) e ganhar muito dinheiro! 🤝💫
——Recomendação sincera de um A-Zhai que está muito preocupado com a aparência do personagem.