Irmãos, como assistente social que se espreme no metrô nos horários de pico, todas as manhãs e noites, conheço muito bem a dor de “querer jogar, mas ter apenas um tempo fragmentado”. Há muitas obras-primas baixadas na biblioteca de jogos para celular, mas demora muito para carregar quando eu abro. Chego à estação logo após a decolagem e minha pressão arterial está alta. Recentemente, descobri um jogo chamado “Air Warfare”, feito sob medida para viajantes como nós. A Amway deve tentar.
Deixe-me falar primeiro sobre o sentimento mais intuitivo. Os gráficos deste jogo são realmente excelentes. As nuvens e os efeitos de luz e sombra na tela do celular, acredito mesmo que você diga que é uma captura de tela de um filme. No primeiro dia em que brinquei no metrô, os irmãos mais velhos que estavam ao meu lado se aproximaram e deram uma olhada, o que me deixou um pouco orgulhoso. A sensação de um avião de combate caindo no ar e cuspindo a fumaça do escapamento é intensa e dá uma forte sensação de imersão. O cansaço no caminho para o trabalho pode ser bastante diluído.
A questão é: este jogo realmente entende os trabalhadores de escritório. O responsável disse que o combate aéreo começa dentro de três minutos. Na verdade, testei e descobri que, desde o momento em que cliquei no aplicativo até o final do primeiro jogo, não demorou mais do que cinco minutos para sobreviver. Não há necessidade de assistir o enredo por meia hora no início, como algumas obras-primas, e depois dar um monte de orientações para novatos. Este jogo é fácil de jogar desde o início e a operação é simples. Você pode usar o joystick esquerdo para atirar e o direito para atirar, e pode iniciar uma briga de cães com dois toques de dedo. Costumo jogar entre as transferências e só chego no metrô depois de jogar. Aproveito perfeitamente o tempo fragmentado e maximizo minha eficiência de pesca.
O conteúdo do jogo também é bastante abrangente. Os aviões de combate não são mágicos, são todos aviões de combate modernos e realistas, incluindo a série F, a série soviética e vários modelos clássicos. Para os fãs militares, é um museu ambulante de armas. Além disso, o modo missão é muito rico. Você não só pode participar de combates aéreos, mas também há missões para bombardear bases terrestres e obter recursos. Existem tantos tipos que não é fácil ficar entediado. Gostei particularmente da missão de destruir a base terrestre. O bombardeio de mergulho foi bastante relaxante e parecia que eu havia me livrado de todo o estresse que recebia no trabalho.
Claro, apenas jogar contra a IA não é divertido, batalhas em tempo real com pessoas reais são a essência. Jogadores de todo o mundo são combinados em tempo real. Quando a batalha começa, você não sabe se o oponente é um russo ou um tio americano. A sensação de desconhecido é realmente emocionante. E você não precisa ter medo se estiver deficiente. O sistema de equipe é muito maduro. Encontre uma equipe confiável e vença. Se não tiver nada para fazer, basta conversar no grupo da equipe, conversar sobre aviões e táticas. O ambiente é ótimo e você não precisa mais se masturbar sozinho. Haha.
Finalmente, vamos falar sobre a questão do ouro criptônio. Atualmente, este jogo é gratuito e não achei que pudesse jogá-lo sem gastar dinheiro. Para trabalhadores como nós, a felicidade gratuita é a verdadeira felicidade e a relação preço/desempenho é muito boa.
De qualquer forma, o que estou fazendo agora é jogar dois jogos no metrô durante a hora do rush da manhã, deitar na minha mesa durante a hora do almoço para jogar alguns jogos furtivamente e ir para casa à noite para deitar no sofá por um tempo. Os irmãos que quiserem entrar no jogo podem apenas procurar por “Air Combat Striker”. Ele pode rodar no sistema 5.0 e a maioria dos telefones celulares não terá problemas. Espero que você também encontre a felicidade neste jogo. De qualquer forma, não posso voltar. Eu realmente não suporto jogar um jogo que “carrega cinco minutos e luta por dois minutos” novamente. É só correr e pronto! 🛫💥