图片
Este jogo é um clássico SRPG de Três Reinos. Você joga como Liu Bei, que começa a vender sandálias de palha e conquista o mundo. O enredo é bastante sólido, com todas as cenas famosas, incluindo a amizade jurada no jardim de pêssegos e três visitas à casa de palha, e não é o tipo de recitação seca de falas, é realmente envolvente. Cada vez que pego o metrô e clico na trama com os fones de ouvido, sinto como se os adultos e as tias que se apertavam ao meu redor se transformassem em soldados antigos, hahahaha.
A jogabilidade consiste em mover-se pela grade + liberar habilidades. Cada nível leva cerca de 10 a 15 minutos, o que é especialmente adequado para ir ao trabalho. Se você pegar o metrô, a linha é longa, apenas o suficiente para passar por dois ou três postos de controle; se você é um maníaco por transferências como eu, pode chegar à estação logo após uma briga, sem demora. O mais importante é! Este jogo não tem limite físico. Você pode salvar salvamentos para um jogador à vontade e parar quando quiser. Você pode até jogar dois jogos enquanto está deitado na cama no meio da noite, depois de fazer horas extras. É muito melhor do que aquelas vadias coquetes que te obrigam a entrar online todos os dias.
O sistema de treinamento do comandante militar também é muito bom. Você pode coletar Guan Yu, Zhang Fei, Zhao Yun, etc., e também pode coletar tesouros que combinem com o equipamento. Recentemente, estive pensando em como treinar Zhang Fei para ser uma saída violenta, mas acidentalmente mergulhei nisso durante meu horário de almoço de ontem e quase esqueci da reunião da tarde... 😂 Mas dito isso, o enredo deste jogo também pode lhe ensinar conhecimento histórico. Da última vez que conversei com meus colegas sobre os Três Reinos, pude recitar os detalhes da Batalha do Guandu. Consegui fingir ser legal.
A propósito, a plataforma em execução diz 5.0 e os requisitos de configuração do telefone não são altos. Meu telefone Android de três anos funciona extremamente bem. O desenvolvedor é Chengdu Xinyue Entertainment. Algumas pessoas podem não ter ouvido falar, mas a qualidade do jogo é muito boa. Embora os gráficos sejam em estilo retrô pixel, os efeitos especiais do campo de batalha são bastante interessantes. Jogadores veteranos de xadrez de guerra deveriam gostar.
Por fim, vamos falar sobre a taxa, que é diretamente de 0 yuan! Não há pop-ups de compra no aplicativo, nem barra de resistência para impedi-lo, apenas uma experiência pura e independente. Para ser honesto, esse tipo de xadrez gratuito e consciente da Guerra dos Três Reinos é realmente raro no mercado agora. É adequado para trabalhadores como eu, que não querem gastar muito dinheiro no jogo e querem se divertir. Irmãos, se vocês se sentirem entediados no trajeto, vocês podem realmente descer e tentar. Não me culpe se você passar pela estação haha~🚇📱