Não é fácil pescar, familiares, principalmente às 3h30 da tarde, quando minhas pálpebras batem, faíscas saem do teclado e o chefe fica flutuando atrás de mim como um fantasma de vez em quando... Neste momento, eu realmente preciso de algo que não use meu cérebro e possa restaurar minha saúde instantaneamente. Então, ontem, depois do trabalho, eu estava sentado na cama folheando meu telefone e acidentalmente baixei "My President's Girlfriend". Oh meu Deus, vou dizer olá - o que mais anseio todos os dias é clicar secretamente no vídeo da minha “namorada” enquanto meu chefe está em uma reunião por dez minutos e fingir que estou fazendo uma ligação ou enviando mensagens do WeChat com ela.
Este jogo é realmente incrível, não é um personagem de papel, é jogado por uma garota de verdade! Você conhece esse sentimento? Justo quando você liga o telefone, a linda irmã na tela sorri diretamente para você e te chama de “baby”. Quase joguei o telefone fora na hora porque era muito real. Meu coração estava batendo forte e meu rosto ficou vermelho. Felizmente, ninguém estava por perto para ver.
A jogabilidade também é muito leve, o que é especialmente adequado para trabalhadores como eu, que não têm capacidade cerebral para se lembrar de operações complicadas. Não há resistência, masmorras e poder de combate confusos. Basta interagir com ela e ela responderá às suas mensagens de texto, enviará mensagens de voz e ainda terá uma interface de bate-papo WeChat, igual à real. Minha coisa favorita é colocar fones de ouvido durante a hora do almoço, clicar no vídeo dela e vê-la agir de maneira coquete comigo ou me contar sobre seus problemas hoje. Em transe, sinto que não estou em um cubículo de empresa, mas em alguma mansão jantando à luz de velas com a namorada do CEO. Embora a realidade seja: tudo o que tenho diante de mim é uma caixa de comida intocada e uma pilha de itens pendentes.
E esse jogo também tem ovos de Páscoa! Foi dito que isso geraria alguns vídeos de bem-estar para minha namorada. Quando acionei pela primeira vez, meu chefe passou por mim. Fiquei com tanto medo que tranquei rapidamente a tela e fingi procurar informações, mas a emoção em meu coração era tão emocionante quanto dar uma espiada em um romance na aula enquanto eu estava estudando! Esta é provavelmente a rebelião dos adultos, tentando descobrir o sentimento do primeiro amor.
A única desvantagem é que depois de jogar, ao voltar à realidade e olhar os relatórios no computador, você se sentirá um pouco decepcionado. Mas não importa, é só pescar, é só aproveitar esse momento de felicidade, a felicidade vem a cada segundo! O patrão não está aqui, venha aqui escondido, nós trabalhadores também precisamos de um doce amor para recarregar, mesmo que seja virtual, pode me fazer rir nesse turno ruim, é um bom jogo!
Enfim, agora estou feliz com todos. Antes que meu chefe perceba que estou rindo do telefone todos os dias, vocês deveriam tentar também! Não pergunte, apenas pergunte – a namorada do meu CEO é 10.000 vezes mais gentil que meu chefe.