图片
Acabei de encontrar este jogo "O crescimento de um presidente dominador" no fórum e gostei muito de assisti-lo. Você disse que os jovens hoje em dia gritam sobre “ganhar dinheiro” e “contra-atacar” o dia todo. Não tínhamos essas palavras naquela época. No máximo, era “limpar o nível do Contra com uma vida” ou “limpar o nível do Street Fighter com uma moeda”. Essa é a verdadeira habilidade. Mas depois de assistir a este jogo, ei, é realmente interessante - um mendigo inesperadamente se transforma em CEO e realiza vários truques ao longo do caminho, resolvendo quebra-cabeças e desenvolvendo habilidades, e também é um pouco absurdo e engraçado. Não é exatamente como meu sonho quando joguei "Monopoly"? Só que naquela época era jogar dados para comprar terrenos, mas agora é só contar com o cérebro para pregar peças na secretária.
Para ser sincero, o que mais me atrai neste jogo não é o presidente dominador, mas a energia “irregular”. Acho que naquela época, quando tocávamos “Heartbeat Memories”, tínhamos que seguir a estratégia de perseguir as garotas. Agora, com um sistema de secretariado neste jogo, podemos sentir que “os ricos fazem o que querem”? Hahaha, essa ideia de planejamento é do meu agrado. O estilo de arte é refrescante e um pouco engraçado. Comparado com aqueles jogos pesados ​​de criptônio com telas cheias de prompts de ouro de criptônio, é simplesmente refrescante. Download grátis, limite zero, esse é o progresso dos tempos - naquela época, quando jogávamos um jogo pirata, tínhamos que esperar que os colegas o copiassem.
Vamos falar sobre a indústria de jogos novamente, é realmente a mesma coisa todos os anos. Quando entrei no fórum, todos ainda estavam debatendo: "Será que um computador portátil pode ser tão poderoso quanto um telefone celular?" E agora? O Switch já foi lançado há vários anos e os jogos em nuvem começaram a se tornar populares. Lembro-me disso muito claramente. Em 2010, eu adoraria jogar Snake com a Nokia. Agora, a jogabilidade de resolução de quebra-cabeças e mash-up de “The Growth of the Boss” agora é considerada uma tecnologia alienígena naquela época? Mas o divertido é que não importa quão requintados sejam os gráficos ou quão complexo seja o sistema, o cerne do jogo é sempre “fazer as pessoas felizes”. Assim como neste jogo, um mendigo contra-ataca e se torna presidente. Embora o enredo seja irrelevante, o sentido de refrigério e humor são essencialmente os mesmos que a alegria que tive quando joguei “Tank Battle” no NES pela primeira vez quando era criança.
Falando nisso, gostaria de dizer algumas palavras aos meus jovens amigos. Quando você joga este jogo agora, você pensa que o “presidente”, a “secretária” e o “sistema de vestir” são recursos padrão, mas como já vimos isso antes? Podemos imaginar um mundo inteiro com pixels de 8 bits. As piadas engraçadas e a "alma interessante" planejadas neste jogo são o que eu acho que ressoam nos jogadores atuais e nos jogadores antigos como nós - os jogos não precisam ser muito sérios, desde que façam você rir alto, eles são considerados bons jogos.
Ok, chega de conversa, vou baixar um e tentar. E se eu também puder contra-atacar por ser um mendigo? Embora na realidade eu ainda tenha que pagar a hipoteca, ser um presidente dominador no jogo pode ser considerado a realização do sonho de ocupar um fliperama. 😎