图片
Fiquei acordado a noite toda de novo, mas dessa vez não estava brincando de masmorra, estava brincando de "Cat Fishing" com um grupo de gatinhos esperando o peixe morder🐟
Originalmente eu só queria jogar dez minutos antes de ir para a cama, mas descobri que já era madrugada quando olhei para cima... Este jogo realmente tem um tipo de magia, não do tipo que deixa as pessoas doentes, mas o tipo de tranquilidade, como fazer um copo de leite quente no meio da noite. A imagem tem um estilo suave de desenho animado e a maneira como o gatinho balança o rabo é particularmente reconfortante. A música de fundo também é suave. Ouvir com fones de ouvido deixa toda a sala silenciosa.
Na verdade, costumo jogar muitos jogos de ação, mas tarde da noite quero encontrar algo de ritmo lento. Quando se trata de pescar, não tenho paciência na vida real, mas no jogo parece perfeito. Observando a bóia se mover uma, duas vezes, e então o gatinho de repente erguer as orelhas com entusiasmo, senti naquele momento... ficar acordado até tarde não é tão solitário.
Além disso, este jogo é realmente gratuito e o desenvolvedor não me forçou a assistir a anúncios, por isso é muito cuidadoso. A plataforma é 5.0 e meu telefone antigo funciona perfeitamente e não esquenta, o que é muito importante para jogar deitado na cama👍
Agora há um monte de peixes estranhos no aquário. Cada vez que pego uma espécie nova, o gatinho vai se agachar e rolar ao lado dela, como se quisesse me elogiar. Tirei muitas capturas de tela e planejei usá-las como papel de parede.
Ok, não posso mais escrever, os pássaros estão cantando lá fora da janela... Realmente fiquei acordado até tarde de novo 😭 Mas voltarei esta noite, afinal tem um gato branco de gravata borboleta dizendo que quer comer o peixe arco-íris, e tenho que pegá-lo para isso.
Boa noite ou bom dia, esqueça, é só dizer boa noite🌙