图片
Amigos, a página inicial recentemente está cheia de reclamações sobre "o estilo de pintura é incrível, e a jogabilidade é esticar a virilha" e a dança eletrônica das fadas... A pintura vertical é pitoresca, a batalha trava automaticamente e o enredo é como um envoltório de pé. Como pessoa sênior em 2D, entendo a dor! Mas hoje quero retificar o nome de um tesouro de “operação reversa” – Guerra de Aviões: Trovões e Relâmpagos para Todos. 👾
O estilo deste jogo? O estilo clássico de pixel arcade é completamente diferente dos conjuntos de cartas com poluição luminosa de hoje em dia. Mas foi esse tipo de barragem retrô de aeronaves inimigas, combinada com o personagem “Thunder Fighter Pilot” que imaginei, que me fez pensar imediatamente: “Essa coisa no hangar será meu último carro!” A operação é tão simples quanto na casa da vovó, basta esfregar o vidro e pronto. Não existe um sistema de submundo como “comprar cartas até o fim do mundo, levantar cartas até o mar acabar”. Jogabilidade ruim? Não, isso se chama pureza! A alegria dos fliperamas não era tão simples naquela época? 🌌
Claro, se você insiste em pedir um enredo e uma esposa, então realmente não existe - mas isso pode lhe dar a sensação de “um jogador salvando a galáxia”! Comparado com aqueles jogos com teto pintado e operando um monte de Shets, prefiro dirigir minha pequena máquina quebrada neste mar de barragens, desviar de balas e gritar: “Nem meu pai nunca me bateu!” (?) Resumindo, se procura poder de cozinhar, pode sair, e se procura o prazer da barragem corpo a corpo, este jogo com certeza vai fazer você se sentir bem. A terra depende de mim para protegê-la, você pode fazer o que quiser. 🗡️