图片
Este jogo é um RPG de posicionamento autônomo puro. Não há classificações confusas, batalhas de guildas ou canais mundiais. Também não há coisas nojentas, como distribuir feras míticas com um primeiro depósito de seis yuans ou pop-ups de pacotes de presentes por tempo limitado. Ao abri-lo, você encontrará o continente da China. Sua alma reencarnará lá, e então você será capaz de escalar através da Formação Dan, Yuanying e Deuses da Transformação. O alto grau de liberdade é real. Se não quiser forçar a linha principal, você pode pescar, coletar ervas, refinar elixires ou refinar armas. Você pode até encontrar o topo de uma montanha para se refugiar por alguns dias e noites. Ninguém irá incentivá-lo a ficar online e ninguém irá forçá-lo a gastar dinheiro.
O que me deixa mais confortável é o seu mecanismo de receita offline. Não é o tipo de tratamento diferenciado de “se não recarregar vai desligar por uma hora, e se recarregar vai desligar por um dia”. Honestamente, oferece benefícios com base em seu reino de cultivo e raízes espirituais. Quando você desligar e voltar, verá que pedras espirituais, materiais medicinais e materiais inovadores estão todos bem guardados para você. Não existe um “limite físico” que faça você se agachar regularmente para conseguir materiais. Para um animal social como eu, que também é um cachorro autônomo, posso clicar secretamente algumas vezes enquanto pesco no trabalho e depois ir para casa e deitar na cama para ver meu personagem praticar um pote de grandes pagamentos. A satisfação é realmente cem vezes melhor do que tirar cartas para enviar mercadorias.
Embora as imagens e a música não sejam de nível AAA, o estilo tinta e lavagem de cultivar a imortalidade é muito bem capturado. Pelo menos não há efeitos especiais atraentes como “V12” e “Immortal Lord” preenchendo a tela. O texto da trama não é bobagem, e não há constrangimentos sociais como “a mocinha pede para ser amiga”. É apenas praticar honestamente, passar por tribulações e alcançar a iluminação.
Nunca ouvi falar do desenvolvedor Chengdu Lightning Cat antes, mas contanto que ele se atreva a tornar o jogo totalmente independente, gratuito para download e não exija compras no aplicativo, estou disposto a falar minha consciência. Para ser sincero, todo mundo sabe como está o mercado de jogos para celular agora. Mesmo que esteja marcado como "autônomo", serão adicionados alguns anúncios e comissões. É como uma lufada de ar fresco que este jogo possa ser tão limpo.
Claro, tenho que derramar um pouco de água fria sobre ele. O ritmo do início do jogo é um pouco lento. Os jogadores que gostam do avanço em três etapas e da ascensão em cinco etapas de Shuangwen podem ficar ansiosos. Mas para mim, esse tipo de cultivo lento e controlado da imortalidade é o verdadeiro cultivo da imortalidade. Você não precisa competir com outros em termos de poder de luta e não precisa ser classificado na lista de classificação do fígado. Você é apenas um cultivador casual que busca o Tao apenas no mundo.
Resumindo: se você deseja encontrar um verdadeiro jogo de imortalidade independente em seu celular, onde possa desligar o telefone sem perder nenhum dinheiro e pegá-lo sem sentir dor de estômago, vale a pena tentar Palm Immortality. Pelo menos me diz por meio de ações que mesmo sendo um jogo para celular ocioso, ainda pode criar a sensação de cultivar a imortalidade sem ganhar dinheiro para comprar cartas. Por outro lado, algumas grandes empresas têm um IP Xiuxian que pode produzir 800 servidores, e cada servidor está pedindo que você pague para voar - você não fica vermelho?
paz ✌️