图片
Hoje me deparei com a notícia de que “Vestido de Noiva de Papel 9 Luofu Meng” está online. Eu originalmente queria cancelar. Afinal, estamos tão exaustos de trabalhar como trabalhadores, como podemos ter coragem de jogar um jogo de terror? Mas depois de olhar mais de perto a introdução, descobriu-se que era o enredo do meu sonho - fazer amor com um amante íntimo que nunca conheci? Não é um sonho que tive durante a hora do almoço? ! Quando acordo, ainda me pergunto se ela realmente existe... ah, não é assim que me sinto quando olho para minha estação de trabalho e fantasio sobre "seria ótimo se eu pudesse simplesmente deitar" todos os dias!
Para ser sincero, há muito tempo que presto atenção a este jogo. Joguei desde a série "Vestido de Noiva de Papel" e adoro seu tom que permite avançar sem nenhum esforço ou tempo fragmentado. Desta vez, a 9ª geração retornou à cidade de Yichang e até montou um trem noturno, acrescentando histórias estranhas e costumes folclóricos, e a atmosfera ficou imediatamente preenchida. Mas não se preocupem, colegas, Paper Wedding Dress sempre foi o tipo de jogo em que “ver os outros te assustarem até a morte, mas jogar sozinho vai te descomprimir”. Os quebra-cabeças não consomem muito cérebro e o enredo é tão viciante quanto acompanhar um pequeno drama. O segredo é que você não precisa fazer login todos os dias para realizar rotinas diárias! ! É muito amigável para pessoas como eu, que só querem sair depois do trabalho.
A taxa ainda é 0. A equipe de desenvolvimento sabe como vencer os trabalhadores. Eles sabem que não tenho condições de comprar skins com um salário mensal de 3.000, então me dão sustos de graça (não). Colocarei meus fones de ouvido secretamente mais tarde e, enquanto o chefe estiver fora, primeiro irei apressar a trama. Se meu chefe me encontrar pescando no trabalho, direi que estou estudando a “relação filosófica entre sonho e realidade”👀
De qualquer forma, vou fazer isso primeiro, vocês também podem tentar, e se o amante do meu sonho for mais gentil que o meu KPI🥹