图片
A propósito, este jogo nos entende tão bem, trabalhadores, que nossa hora de almoço é perfeita! Vários colegas do nosso departamento agora se reúnem para decifrar os segredos todos os dias depois do jantar, que é ainda mais pontual do que o chá da tarde 😂 O cenário do amante dos sonhos no início é incrível, com o cenário misterioso da cidade de Yichang, faz o romance parecer um filme de terror. Originalmente pensei que era uma doce história de amor, mas acabou sendo muito assustador quando penso nisso, minha família!
O mais tocante é que o modo de carregamento desta vez é 0! Compre por zero yuan! É muito amigável para pessoas como nós, que estão lutando com hipotecas. 🥹 E não é um desperdício brincar em um tempo fragmentado. Você pode tocar um nível enquanto espera pelo elevador, resolver um quebra-cabeça enquanto viaja no metrô e os principais gráficos podem ser sincronizados na nuvem. Não há conflito entre o progresso da pesca pela manhã e continuar a brincar deitado na cama à noite.
Minha colega de trabalho ficou tão assustada com a cena do trem noturno que gritou, e rimos loucamente durante toda a hora do almoço, hahahahaha. Mas para quem é tímido, sugiro que jogue durante o dia. Não me pergunte por que não me atrevi a apagar as luzes e dormir ontem à noite😭
Por fim, aqui vai uma gíria da equipe de produção: “Sonhos se tornam realidade”, todos entendem. Os antigos fãs dessa onda de vestidos de noiva de papel estão em êxtase. As irmãs que são novas no jogo podem ter certeza de que o jogo para celular 5.0 pode ser jogado. É um item obrigatório para o rei da pesca! Mandei-me para a seção de comentários do Jimei para discutirmos o enredo juntos!
(Amway sincero de um funcionário de escritório que acabou de ser esfaqueado por Luofumeng)