图片
A coisa é assim, eu estava vagando pela área de jogo, mas vi uma irmã na Amway dizendo que ela era uma espécie de heroína inútil que contra-atacava e cultivava a imortalidade. Pensei comigo mesmo na época: essa é a mesma velha rotina de novo? Como resultado, minha mão escorregou e tocou por um tempo... Meu Deus, eu não conseguia parar! A bateria do celular vai de 100% para 10%, é um aviso muito fofo⚠️
O cenário deste jogo é realmente interessante. Seus pais são grandes deuses no mundo da imortalidade, mas acontece que você é uma pessoa inútil com raízes espirituais e foi diagnosticado como sem talento ao nascer! E aí seu tio aproveitou que seus pais viajaram e se uniu a um grupo de pessoas para te obrigar a assinar um contrato de transferência de propriedade? Claro que nossa heroína não é burra, ela finge que concorda, depois se vira e sai correndo hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! 🧠
O jogo conta a história de você sair correndo da estufa e iniciar um contra-ataque no continente sagrado. O enredo principal é bastante envolvente. Não é o tipo de luta e atualização estúpida de monstros. Muitas das opções de diálogo são super engraçadas. Às vezes escolho a resposta errada e o NPC reclama. É muito engraçado🤣
A imagem também é de um antigo conto de fadas, e os personagens são tão lindos que eu, uma pessoa consciente do rosto como eu, me apaixonei por ela! Os efeitos especiais das habilidades também não são baratos. Use um grande movimento para preencher a tela com pétalas de flores e combine-as com a música de fundo para criar uma atmosfera completa~🌸
A questão é! Este jogo é realmente grátis! Você também pode se divertir jogando 0 Krypton. O desenvolvedor é Guangzhou Xishi Network Technology Co., Ltd. Inicialmente, eu estava preocupado que seria o tipo de jogo que forçaria Krypton a jogar, mas depois de jogá-lo por dois dias, senti que era uma boa experiência. Existem muitos benefícios. Você pode ficar fraco no primeiro sorteio e os africanos também podem contra-atacar!
De qualquer forma, tenho lido isso deitado no dormitório há dois dias, e até a comida para viagem não está mais deliciosa (não). As irmãs brincam juntas? Adicione um amigo para dar energia um ao outro! Minha identificação é "resíduos", veja Didi! 📱✨
Por fim, gostaria de avisar a todos vocês, mestres imortais, que este "Blooming Flowers" não é realmente esse tipo de jogo para celular de trapaça. O enredo, estilo de pintura e jogabilidade estão todos online. É do tipo que quanto mais você joga, melhor você fica! Não diga mais nada, vou continuar praticando e mostrarei meus resultados quando voltar após meu contra-ataque! Apresse o pato! 🚀