图片
Deixe-me dar algumas informações básicas primeiro. Nossa empresa tem intervalo de almoço de uma hora e meia. Antigamente, todo mundo dormia na mesa ou checava o celular, o que era muito chato. Na semana passada, o cara da recepção ao lado disse que encontrou um ladrão em um jogo de bilhar e me pediu para tentar. Como resultado, o estilo da pausa para o almoço mudou - cinco ou seis pessoas reunidas em torno de dois telemóveis, torcendo e vaiando como se estivessem assistindo a um jogo de futebol📢
A coisa mais conveniente sobre este jogo é que você pode parar e jogar a qualquer momento. Um set de bola 8 pode ser jogado em dois a três minutos em ritmo rápido, ou apenas cinco minutos em ritmo lento, que é exatamente a duração do intervalo para almoço. Ao contrário de um certo jogo para celular que joguei antes, onde o jogo começava em meia hora, e quando fui chamado para uma reunião no meio do jogo, minha mentalidade explodiu 💥 Este é completamente livre de estresse. Joguei duas partidas depois do jantar e o perdedor recebeu chá com leite. Até a sonolência da tarde foi curada.
Falando em sensação, tenho alguns conhecimentos básicos de bilhar (joguei no clube de bilhar da faculdade durante meio ano), e a física deste jogo é realmente realista. Você pode sentir a força de puxar a haste, conectar e mover, seja ela leve ou pesada, ao contrário de alguns jogos em que a bola voa assim que você a toca. Uma vez, meu colega subiu ao palco para vasculhar os bolsos enquanto jogava um jogo superlongo. O escritório estava em alvoroço. Ele mesmo ficou atordoado por um longo tempo e disse: “Isso é possível?” O mais importante é que é grátis e nem vi a interface de recarga. É tão amigável para funcionários de escritório como nós🤑
Há também um modo de bilhar de sangue, que é o tipo em que os gols podem aumentar o sangue e as faltas podem reduzir o sangue. É especialmente adequado para várias pessoas se revezarem no jogo e, se perderem, serão substituídas. Até fizemos uma planilha de pontuação da liga para o almoço e a publicamos em nossas estações de trabalho. Já é a terceira semana. Ontem, uma colega usou a sinuca para ganhar o rei do bilhar reconhecido por toda a empresa. A cena era mais emocionante do que assistir a um jogo.
Resumindo, se você é como eu e quer se divertir na hora do almoço, mas não quer se deixar levar, você pode realmente experimentar este jogo. Esteja você discutindo com colegas ou fazendo alguns em seu trajeto, é muito adequado. PS: Não perca um jogo antes da hora do almoço, senão você vai passar a tarde inteira pensando em como acertar aquela tacada😭