【Texto】
Queridos amigos, eu, um otaku sênior que esteve envolvido em vários jogos de adaptação de IP de animação durante todo o ano, devo conversar sobre esse "Crush Blocks Together" hoje😤
Você conhece esse tipo de dor? Baixei um jogo para celular adaptado de uma história em quadrinhos de sangue quente com grandes expectativas e entrei para dar uma olhada - os gráficos estavam arruinados, os dubladores foram contratados do nada, o enredo mudou tanto que nem minha mãe o reconheceu, e só sobrou um coldre de IP para aguentar. Toda vez que tenho vontade de gritar para a tela: “Devolva-me o trabalho original! Essa onda de operações é mais ultrajante do que o Five Shadows Talk!” 😭
Mas! Este "Crush Blocks Together" é uma explosão! ! Embora não seja uma adaptação IP, seus desenhos animados de gatos – estou tão feliz! Aquelas almofadas redondas, aqueles olhinhos arrogantes, cada um parece um parente de um gato professor que acabou o “Livro dos Amigos de Natsume”, e tem um pouco da elegância de Luna em “Sailor Moon”, e o estilo de pintura exagerou meu XP estético bidimensional! 💥 Não há pressão sofisticada de “restauração original”, mas cada bloco cresce na minha fofura. Essa onda, essa onda é o significado último de “tudo pode ser fofo”! ✨
Como jogar? Deslize para a esquerda e deslize para a direita. Quando uma linha é preenchida, a tela limpa com um som de “miau”. Tem uma sensação de penetração do efeito sonoro, que é mais relaxante do que quando fumei um SSR. Embora eu não me importe muito com o sistema de combate, os efeitos especiais são realmente impressionantes - quando a bomba explode, a tela fica coberta de pelos de gato (não), e a habilidade especial de eliminar a fileira superior de gatos é tão suave quanto o Chidori em "Naruto"! 🐱⚡
O mais escandaloso é que é gratuito e tem um modo de desafio sem fim. Eu estava pensando enquanto pensava: “Se isso for transformado em uma adaptação de um IP de aventura de outro mundo, infelizmente não terei que pagar para desbloquear a trama do gato em capítulos”. 😂 Mas eles são pura fofura, pura alegria, tão puros que me lembram, uma velha pessoa bidimensional, da minha intenção original de perseguir "Pocket Monsters" no estilo pixel - a felicidade é realmente simples assim!
Resumindo, se você também está com o coração partido por esses IPs mágicos modificados, ou apenas quer ver um grupo de gatos fofos pulando na ponta dos seus dedos, você também pode tentar este. De qualquer forma, já estou me preparando para beneficiar todos os meus colegas das “Sete Dimensões do Altar”. Sem mais delongas, irei para o ranking do fígado, e os gatos ainda estão esperando minha ligação! Miau~🐾