图片
Caros veteranos do Time Hunter, vocês têm dor de cabeça como eu quando vão trabalhar? Hoje tenho que compartilhar com vocês um pequeno jogo do tesouro "My Dog" que desenterrei recentemente enquanto pescava. Isso realmente salvou um trabalhador como eu, que estava sobrecarregado com KPIs.
Não pense que “quebra-cabeça casual” é um jogo que consome cérebro. Este jogo é completamente diferente daquelas vadias sensuais que podem te matar por horas a fio. Para pessoas como eu, que brincam secretamente no trabalho, tenho mais medo de jogar meia hora assim que começo e não conseguir parar. Depois de terminar de jogar, tenho que deletar os registros para evitar que o chefe me verifique. "My Dog" nos entende muito bem. Um nível leva pouco tempo e a operação é extremamente simples. Você só precisa desenhar uma linha na tela com o dedo para resgatar o cachorrinho bobo. Desenhar uma escada, desenhar uma ponte, desenhar um portal? De qualquer forma, só de virar a cabeça e mexer os dedos o cachorro vai ficar feliz.
O mais incrível é o título “Jogando cartas contra o bom senso”! Você acha que precisa desenhar uma ponte sobre o rio? No final, basta desenhar um barco? Não, talvez você consiga secar a pintura do rio mais rápido😂. Cada vez que pensei ter encontrado a resposta padrão, o sistema me dizia que ainda poderia jogar assim? Aquela sensação de surpresa de que “porra, ainda pode ser assim” é melhor do que o Partido A dizer de repente “não há necessidade de mudar o plano”! Ao jogar, você não precisa memorizar nenhum combo ou memorizar vários atributos de equipamento. Você só precisa tirar alguns minutos de sua agenda lotada para mudar o canal em seu cérebro que está cheio de trabalho e realmente descomprimir.
A foto também é muito fofa, o cachorrinho é gordinho, e o olhar estúpido do rabo abanando após ser resgatado curou instantaneamente meu coração de querer parar de escrever PPT. E este jogo é realmente grátis! Você conhece o conceito de grátis? Até o dinheiro gasto no metrô para o trabalho todos os dias é guardado para comprar chá com leite (não). Desenvolvido pela Guangzhou Xiaobei Technology, ele funciona sem atrasos e pode rodar no Android 5.0. Ele pode até funcionar no péssimo telefone do escritório da nossa empresa. É simplesmente feito sob medida para o ambiente de pesca.
Você está dizendo que este jogo queima o cérebro? É verdade que existem alguns níveis lá atrás que exigem um pouco de reflexão, mas comparado aos bolos desenhados pelo chefe, essa dificuldade não é nada! Cada vez que fico preso, penso, o pior é não salvar o cachorro, o cachorro não vai fugir, mas se o salário for menor, vai sumir mesmo. De qualquer forma, é o tipo de jogo que você pode pegar e jogar todos os níveis a qualquer momento e se sentir revigorado, e você não sentirá falta quando o largar. É especialmente adequado para animais sociais como nós, que têm todo o seu tempo livre ocupado com coisas ruins.
O tempo para pescar é limitado, mas a felicidade pode ser reabastecida infinitamente através de minijogos. Se você também quiser rir alto no escritório, é altamente recomendável experimentar "My Dog" e aproveitar essa sensação sorrateira de relaxamento juntos ~ O chefe não está aqui, então eu escapei para traçar o limite para salvar o cachorro! 🦴