图片
Texto após uma linha em branco:
Quem na família entende? ! Originalmente, cliquei nas três palavras “Assento da Fênix” e pensei se poderia abrir o Mito das Roupas Santas (todo mundo sabe disso👀), mas assim que entrei, fiquei imediatamente enlouquecido com a configuração da máquina! ! Quem disse que as pequenas fábricas nacionais não têm estética? A textura metálica, os níveis de luz e sombra deste mecha, bem como os close-ups dos personagens no cockpit, você consegue tirar uma captura de tela de cada quadro e usá-la como papel de parede? 😍
Como artista gráfico, admito que pulei (risquei) todas as tramas, mas desta vez terminei de assistir as cenas confusas de robôs voadores, perseguições de carros de polícia e helicópteros monstruosos... Como posso dizer, é a sensação de "embora você não saiba do que está falando, no momento em que a Fênix se transformou, ela foi inexplicavelmente acesa", e a alma do segundo filho ressuscitou no local🔥
E preste atenção a esta ilustração - a cor da pupila do motorista e a cor da carroceria estão sincronizadas! ! Eu realmente aprecio esse tipo de controle de detalhes! ! Não descobri os nomes dos dubladores, mas quando li as falas, parecia "For the Dawn of the New World", e imediatamente imaginei Sakura Ayane abaixando a voz🍺
Sistema de combate? Bem, de qualquer forma, eu sempre luto automaticamente e depois tiro screenshots para ver os efeitos especiais das habilidades (sussurros)... Mas no momento em que as chamas da fênix se desdobraram, realmente me deu uma sensação de “queimar o pequeno universo”, que foi mais consciente do que a animação de movimento final de alguns jogos de desenho de cartas.
Finalmente, se você baixá-lo por 0 yuans e rodar na plataforma 5.0, que tipo de bicicleta você precisa? Enfim, me apaixonei pelo estilo de pintura, e agora entro online todos os dias só para ver o reflexo do mecha 💦 Se você também gosta da estranha combinação de combate mecha + homens bonitos bidimensionais (?), não deixe de experimentar! !