Queridos amigos, sou o tipo de pessoa que morrerá se os gráficos não forem bonitos. Hoje, quando vi este mahjong Xiaoxiaole, que é pequeno, mas tem todos os órgãos internos, minha primeira reação foi - não foi esse o substituto de refeição que usei quando estava assistindo "Genius Mahjong Girl"? ! (rindo)
Para ser honesto, embora este jogo seja um jogo de quebra-cabeça, imediatamente caí de joelhos quando os nomes dos nove modos principais foram divulgados: Big Sanyuan, Sixi, Green One Color, Thirteen Yaos... Não é esta a lista de movimentos especiais do Reinogami em "Saki-"? 🎴 Ao passar de nível "Nove Lanternas de Lótus", imaginei o BGM tocado por Miyanaga Saki. Esfreguei os ícones do mahjong em minhas mãos e imaginei a competição nacional. Este nível de restauração é tão alto em comparação com alguns jogos para celular com nova aparência que vi e que são "alegados como IP genuíno"! !
Quando se trata de jogos adaptados de IP de anime, eu realmente choro. Alguns jogos IP possuem imagens promocionais pitorescas. Quando você entra e dá uma olhada: os personagens são desenhados como se fossem comandados por IA, a trama é mais fervida do que água fervida, e eles não contratam dubladores e fazem questão de ser “autênticos”. Mas e quanto ao "Happy Mahjong Continuous Match"? Ele não precisa usar IP, mas joga a cultura mahjong sozinho - por exemplo, no nível "Encontrando a Lua no Mar", a última carta fica presa no canto e não consigo encontrá-la por toda a eternidade. Isso não é mais envolvente do que alguns “sistemas de poder de combate”? ?
Além disso, o jogo tem um estilo clean, as bordas das peças de mahjong são nítidas e os efeitos especiais brilham, assim como o caleidoscópio em “Eventos Paranormais de 1º de abril”. Embora não haja enredo, posso me decidir! Cada nível é um teste de "Sparrow Soul", e cada peça de mahjong é uma "Pedra do Destino". Depois de limpar o tabuleiro de “Todas as Cores”, ainda posso ouvir a música ambiente de “Tia Lavando a Ferrovia” ecoando em meus ouvidos (desculpe pela segunda série).
O mais incrível é que este jogo é gratuito, sem krypton, sem "cupons de compra de 648 cartas", sem "skins limitados" para forçar o krypton e é puramente baseado na "velocidade da mão + visão" para passar de nível. É 10.000 vezes mais cuidadoso do que alguns jogos para celular adaptados a IP – você sabe, estou cansado da rotina de “esperar você pagar para ver o verdadeiro final”. 🎮
De qualquer forma, quando eu estava jogando "Happy Mahjong Match", minha mente estava cheia do "jogo da irmã Saki e Teru" em "Genius Mahjong Girl". Olhando para o ícone “Big Four” na tela, quase gritei “Bloom on the bar!”. Dou nota máxima a esta restauração, porque ela restaura a “alma do Mahjong” em meu coração, não a pele de um determinado IP.
Ok, vou continuar a vencer o nível “Treze Yao”. Você já jogou um jogo que caiu na armadilha por causa do “estilo/tema correspondente”? Venha para a área de comentários para me ajudar! ! (A propósito, a animação de "Genius Mahjong Girl" da Amway é realmente incrível, a escalação de dubladores é explosiva)🍉💥