图片
Para ser sincero, quando vi o nome "Dynamic Peter Pan" e a introdução de "Water Park Brawl", a minha primeira reação foi que se tratava de mais um jogo web produzido internamente com uma nova skin e um jogo caro. O resultado é o modo de carregamento: 0. Fiquei atordoado por dois segundos. Olhando novamente para o desenvolvedor, Huoyan Internet parece nunca ter ouvido falar dele, mas pode ser disponibilizado gratuitamente, o que significa que pelo menos não pretende tirar nada da sua carteira.
Este jogo é na verdade uma corrida de toboágua IO, onde um grupo de pessoas desliza em um túnel colorido para ver quem chega primeiro à linha de chegada. A magia é verdadeira magia. Possui gráficos simples de desenho animado e não exige que você corresponda a vários valores de equipamentos sofisticados. A principal diversão disso é o próprio slide - como cortar cantos, como acelerar e como usar o guarda-corpo de borda para ejetar são todos truques de jogo, não de poder de combate.
Isto me faz querer dizer algumas palavras em particular. Para os jogos para celular no mercado que anunciam “competição multijogador”, se você clicar nele, verá que a competição é apenas uma concha, cheia de sorteios de cartas, atualizações de estrelas, bônus de skin e passes de temporada. Você está sendo comparado com outros, e a comparação não tem a ver com a operação, mas com quanto dinheiro você investiu nisso. Sou um cachorro velho e solitário e fico irritado quando vejo esse tipo de coisa. Você disse que em seu jogo não faz um bom trabalho no design e na física das pistas e pensa em como fazer as pessoas ganharem dinheiro todos os dias. Como você chama isso? É chamado de cassino eletrônico.
“Dynamic Peter Pan” me dá uma sensação completamente diferente. Não tem aquelas coisas complicadas, apenas permite que você ganhe com os próprios dedos.
Claro, também direi que, afinal, é um jogo online e requer correspondência online. Você pode encontrar atrasos, oponentes mágicos e até mesmo o tipo de tolo que bloqueia deliberadamente o caminho. Mas esta é a ecologia dos jogos io. É curto e rápido. Se você perder, tente novamente e sua mentalidade não será quebrada por muito tempo. Ao contrário daqueles jogos online que fazem você se desenvolver em meio ano, ele coloca você no mesmo nível e compara sua reação na hora e compreensão do percurso.
Você quer me perguntar como isso se compara a uma única máquina? Os jogos independentes tratam de competir consigo mesmo, de exploração solitária e da sensação de ver o nascer do sol na tela de um dispositivo portátil tarde da noite. E “Dynamic Peter Pan” é o tipo de tempero que você tira por alguns minutos no metrô enquanto espera alguém. Não quer ser uma obra-prima. Isso apenas permite que você cause problemas no caminho de outras pessoas, ou seja incomodado por outras pessoas, e depois ria disso.
É grátis, não há necessidade de forçar o dinheiro, não há necessidade de se preocupar. Nesse ambiente, acho que pode ser jogado como um "quase autônomo" - você pode pegá-lo e largá-lo à vontade e não deve nada a ninguém. Se você está cansado de tocar aquelas “obras-primas” que custam dezenas de dólares por semana, acho que vale a pena tomar um banho neste parque aquático.