图片
Você conhece esse sentimento? Há muito que desisti dos jogos de estratégia com o tema dos Três Reinos. Afinal, a tela estava repleta de generais barbudos e homens de aparência rude. Eu não aguentava isso como pintor bidimensional. Como resultado, cliquei em um anúncio há alguns dias. Oh meu Deus, isso me prendeu na tela e me impediu de andar.
Vamos falar sobre pintura vertical! Receio que a arte deste jogo tenha sido roubada do estúdio Galgame ao lado, certo? ? ? Aquele olhar nos olhos de Diao Chan, os cantos levemente levantados de sua boca e os detalhes dinâmicos de sua saia flutuando para cima. Vou simplesmente subir ao céu exatamente onde estou! ! Há também Da Qiao e Xiao Qiao. A atmosfera criada quando eles estavam juntos, tirei uma captura de tela e usei como papel de parede. Até Lu Bu é desenhado de forma tão atrevida e bonita, com um esquema de cores preto e dourado e uma capa vermelha, e uma aura diabólica de “Tente mexer comigo”. Acabei de escrever uma fanfic de 10.000 palavras na minha cabeça🌚
Na verdade, antes de jogar, eu não me importava com cercos, guerras nacionais ou PKs entre servidores. Eu só queria ficar online todos os dias para ver os desenhos da minha esposa e ouvir as dublagens dos dubladores. Depois de entrar, descobri que esse cara realmente tem voz? ? ? Assim que ouvir “General, você quer ser concubina de novo hoje” de Diao Chan? saiu, meus fones de ouvido explodiram. A dubladora é muito boa em respirar (riscar)! Ele é tão bom em atuar! Aumentei o volume no máximo na hora, e aí minha mãe bateu na porta e me avisou🙃
E adivinhe? Por causa dessa pintura vertical, comecei a estudar seriamente formações, unidades e equipamentos... Embora ainda não entenda a relação entre contenção, o volume de leite da minha esposa Diao Chan (referindo-se à unidade de cura) é realmente excelente, e consegui chegar a um nível alto contando com a operação desagradável de “quem tem menos saúde deve ficar na última fila”. De qualquer forma, se não conseguir vencê-los, substituirei aqueles pelos retratos mais bonitos. Se eu perder, tirarei screenshots e lamberei seus rostos. Se eu ganhar, minhas esposas serão homenageadas. Isso não é muito mais feliz do que a estratégia hardcore?
Vamos falar sobre os benefícios do jogo. No começo pensei que fosse a rotina de “jogar um dado no início e contar com o criptônio como equipamento”, mas acabei entregando um deus general quando entrei? Antes mesmo de eu descobrir como operá-lo, minha bolsa estava cheia de lingotes e bilhetes de sorteio de cartas. Posso acumular muito dinheiro apenas desligando as atividades diárias. Jogadores como eu, um jogador preguiçoso com câncer em estágio avançado e um jogador que persuade a explosão do fígado, podem jogar com bastante facilidade. Não ter que ficar acordado a noite toda para lutar na cidade é uma verdadeira salvação para um pescador que trabalha como eu. Afinal, prefiro acordar às três da manhã para assistir a um show do que ficar online para defender a cidade às duas da madrugada😇
Resumindo, meu status atual é: ficar online todos os dias e usar a guerra nacional como um quadro de avisos para alternar, ouvir a interação entre os dubladores, estudar quais generais ficam com quais generais para se parecer com CP, ocasionalmente seguir o chefe da guilda para jogar PK entre servidores, se eu perder, vou culpar "O vento não está bom hoje, meu Lu Bu está de mau humor", se eu ganhar, vou tirar uma captura de tela e postar no grupo e me gabar: "Olha, esse é o poder do amor (referindo-se ao estilo de pintura)!"
Ah, a propósito, a recentemente lançada skin de Zhao Yun, a armadura prateada do dragão branco com efeitos especiais azuis, fez minhas pupilas tremerem. fumaça! Deve fumar! Mesmo que eu não tenha sorte, ainda posso recuperar meu sangue apenas olhando a visualização vertical. Essa onda, essa onda se chama "Apaixonar-se por uma cidade por causa de uma foto (guerra)"🏯
De qualquer forma, estou completamente no buraco agora. Se você é como eu e ama e odeia o tema dos Três Reinos, mas hesita em entrar nele por causa do estilo de pintura, então tudo que posso dizer é: experimente! De qualquer forma, é grátis e os gráficos são fantásticos. Mesmo que você não entenda o sistema de combate, você ainda pode ganhar dinheiro apoiando sua esposa e assistindo a trama! Irmãs apressam o pato! 👊✨