Primeiro, vamos falar sobre o que diabos é essa “colocação budista com taxa de explosão super alta”? Em jogos independentes, gasto dezenas de dólares para comprar “Titan Quest” ou “Dawn of Terror”. As explosões dos equipamentos são realmente aleatórias e surpreendentes, e posso estudar a correspondência de afixos por centenas de horas. Qual é a sua “colocação de cartas”? Para ser franco, é um minijogo da web com uma skin de Três Reinos, você pode desligar e coletar comida enquanto estiver offline e observar os números aumentarem. Isso se chama jogar um jogo? Isso se chama esperar por salário! Depois de desligar por três dias, voltei e vi que a tela estava cheia de pontos vermelhos. Depois de clicar e fechar, continuei desligando. Existe alguma operação ou pensamento?
Há também "combinação estratégica" - ria, no jogo de estratégia independente "Total War: Three Kingdoms", o que não é conhecimento sobre a contenção mútua de armas, o moral do terreno e o casamento diplomático? Você pega um monte de cartas gerais e as coloca. Coloque os que têm alto poder de ataque na frente e os que têm alta defesa atrás. Isso também é chamado de estratégia? Minha sobrinha de três anos gosta mais de brincar e assistir do que isso. A conversa sobre “buffs de acampamento e seleção de formação” não é apenas para induzi-lo a comprar mais algumas cartas para ganhar títulos?
“Competição nacional” é ainda mais uma piada. O que é competição em jogos independentes? É sobre lamber sangue com Isshin Ashina em “Sekiro”, é sobre criar combos lindos e lutar contra Vergil por 300 rodadas em “Devil May Cry 5”. Essa é uma técnica desenvolvida com as mãos! De onde veio sua guerra entre servidores? Ah, a luta entre os dez primeiros deuses no ranking de recarga, certo? Os jogadores civis simplesmente sobem e servem de pano de fundo para os caras kryptonianos. Uma faca de 99999 irá matá-lo instantaneamente. Isso é chamado de “guerra com paixão”? Isso se chama assassinato unilateral!
A frase “A energia europeia está cheia de energia e penetra na alma” é simplesmente o incentivo mais repugnante. Tudo o que eu quiser em um jogo independente, posso conseguir se estiver disposto a jogar, e posso conseguir se estiver disposto a praticar. Mesmo que eu jogue por três dias e três noites, eu mesmo consegui, o que me dá uma sensação de realização. Você disparou 648 e um general laranja apareceu. Tem certeza de que não estava planejando ajustar a probabilidade para você em segundo plano? Mesmo que saia, um mais poderoso aparecerá imediatamente na próxima piscina, forçando você a continuar a trabalhar. Isso é um jogo? Isso é chamado de aumentar gu!
Por fim, vamos falar sobre os requisitos operacionais da plataforma 5.0. O desenvolvedor, Nanjing Wenxian Network - ah, eu entendo, é o tipo de empresa que renova em lotes, certo? Hoje é “Wolong Three Kingdoms”, amanhã é “Fengchu Four Kingdoms”, mude o conjunto de pinturas verticais e continue o engano. O modo de carregamento mostra 0? livre? Os mais caros são sempre os jogos grátis! Basta olhar para 0 yuans e, quando jogar no segundo dia, uma janela pop-up informará que o primeiro depósito de 6 yuans lhe dará um general mágico e, em seguida, 68, 128, 328 e 648 serão distribuídos por todo o caminho. Eu já vi muitos.
A diferença entre jogos independentes e jogos online é esta: os jogos independentes são feitos para você jogar, enquanto os jogos online são feitos para você cobrar. Você joga “Red Dead Redemption 2” e anda a cavalo no deserto ocidental para observar o nascer do sol. Isso é arte; você joga "Wolong Three Kingdoms" e olha ansiosamente para a barra de resistência e a lista de poder de combate o dia todo. Isso é trabalho. Realmente, se você tiver tempo para desligar, é melhor jogar “Diablo 2 Remastered Edition”. A sensação de deixar cair o equipamento é 10.000 vezes melhor que isso, e você não precisa se conectar à Internet para fazer amigos.
Conselho final: proteja sua carteira e fique longe desse tipo de simulador de ouro criptônio. Quer jogar os Três Reinos? Vá comprar "Three Kingdoms 14" ou "Total War: Three Kingdoms", mesmo se você jogar o mod Three Kingdoms no Lao Gun 5, será melhor que isso. Não deixe que esse tipo de lixo polua nossa estética. 🙄