图片
Estava navegando na app store hoje e vi esse jogo com o título "Three Kingdoms" e "Harem Raising", então baixei haha. Depois de entrar, a interface ficou tão complicada que fiquei um pouco confuso 😵 Construí uma cidade, e aí o sistema me pediu para clicar em coisas como procurar tesouros, conhecer belezas, jogar masmorras... Eram tantas coisas que eu não tinha ideia do que fazer primeiro.
Esta é realmente a primeira vez que jogo esse tipo de jogo inativo. Eu costumava jogar Xiaoyao Three Kingdoms. Parece que tem de tudo, inclusive construir casas e travar guerras, e há lindas garotas para conversar. É tão incrível.
Alguém pode me dizer o que um novato deve fazer no primeiro dia online? Devemos atualizar os edifícios primeiro ou avançar no mapa primeiro? Essa beleza é enviada diretamente ou precisa ser fumada? Tenho tão poucas moedas de ouro que não tenho dinheiro para comprar nada... E a caça ao tesouro é para encontrar tesouros? Cliquei nele por um longo tempo antes de ver um terreno baldio e fiquei tonto enquanto andava por aí 😵💫
Para ser honesto, os gráficos são muito bons e os personagens também são bonitos, mas há muitas jogabilidades que não consigo entender. Existe alguém que possa me orientar, esse novato, e me ensinar como começar rapidamente? Eu realmente quero jogar sério! Desde já agradeço🙏