图片
Fui convidado para tocar "The Legend of Cao Cao in Troubled Times" pela minha melhor amiga Amway. Ela disse que era um jogo de estratégia tendo como pano de fundo os Três Reinos. Ela ficava me dizendo que o enredo era ótimo. Ok, admito que o enredo é realmente interessante. É muito revigorante reviver esses eventos históricos da perspectiva de Cao Cao, mas! ! !
Essa interface realmente faz com que eu, uma garota, me sinta desconfortável ao assisti-la 😭
Como posso colocar desta forma? Assim que você entra na interface principal, toda a tela é preenchida com um estilo de pixel antiquado, as cores são muito atraentes e todos os botões e ícones têm uma textura muito áspera. Minha primeira reação foi: Este é realmente um jogo lançado agora? Parece uma antiguidade de dez anos atrás...
Há também uma interface de batalha. Embora eu goste bastante do fato de ser baseado em turnos e não exigir confusão, a tela é muito casual! As pinturas verticais dos personagens são todas no estilo de um comandante militar durão, o que é bom, já que afinal é um tema dos Três Reinos, mas o fundo é cinza, e até as montanhas e a água são pintadas de forma superficial.
Não pude deixar de dizer ao meu melhor amigo que a interface era feia. Ela também riu de mim e disse que jogar não tem a ver com estilo de arte. Mas as pessoas realmente se preocupam com os gráficos do jogo! Veja bem, muitos jogos para celular hoje em dia têm esse estilo requintado. Mesmo que não sejam fofos, deveriam pelo menos ser confortáveis. O esquema de cores deste jogo é realmente cheio de saturação, o que faz meus olhos doerem quando olho para ele.
Mas, para ser sincero, além da interface feia, o conteúdo do jogo é bastante sólido e o enredo é escrito com muito cuidado. Especialmente o enredo lendário após a morte de Cao Cao, eu realmente chorei enquanto assistia QAQ Mas! Fico tão confuso quando penso em ter que suportar uma interface tão feia para assistir ao bom enredo!
Já joguei a Batalha do Guandu. Eu ainda persisti pelo bem do adorável Cao Cao. Só preciso fazer alguma construção mental toda vez que abro o jogo. Hehe, não diga que sou ignorante, eu realmente acho que se a interface puder ficar mais bonita, com certeza mais garotas vão gostar de jogar esse jogo!
Ah, aliás, ontem vi que Cao Cao tinha uma skin feminina no jogo. Foi muito engraçado. Ele também era tão fofo quando lutava de saia. Vou tirar uma captura de tela para você ver mais tarde!