图片
Embora o nome pareça um pouco competitivo, o estilo de pintura é na verdade super curativo! A cobra verde e gananciosa é redonda e se contorce na selva. É muito fofo e fofo 🥺 Fiquei atraído por sua aparência no início, mas depois de jogar descobri que o design dos níveis é muito inteligente. Não é o tipo de comida estúpida, mas você precisa usar seu pequeno cérebro para planejar a rota e encontrar a localização do portal.
Quando menina, eu gosto dessa jogabilidade “fácil, mas um pouco desafiadora”. Se for muito difícil, ficarei irritado. Se for muito fácil, ficarei entediado facilmente. Este é perfeito ~ O terreno de cada nível é diferente. Às vezes você tem que evitar obstáculos e às vezes você tem que coletar maçãs para desbloquear a passagem. É como caminhar na selva e realizar pequenas tarefas. É muito confortável🍎
O que mais me emociona é o skin mall! Você pode trocar de roupa para a cobra gananciosa. Guardei muito tempo as moedas de ouro para comprar uma saia rosa e fofinha (embora na verdade seja uma cobra), mas fica duas vezes mais fofa depois de usar um laço! Cada vez que você passa de nível, é como vestir seu bichinho e partir em uma aventura. É uma ótima experiência de cura 💖
O sistema de resistência também é muito atencioso. Você pode descansar quando estiver cansado e não o forçará a perder a paciência o tempo todo. Deito na cama e jogo alguns níveis todos os dias depois de sair do trabalho, e minhas preocupações desaparecem instantaneamente. É realmente um ótimo analgésico. Recentemente, minha irmã veio à minha casa. Quando ela me viu brincando, ela correu para brincar. Nos revezamos para completar os níveis e discutimos qual rota era melhor. Foi super divertido~
Resumindo, se você também gosta de jogos casuais com gráficos fofos, jogos não sangrentos e não violentos, eu realmente recomendo que você experimente! Embora a desenvolvedora pareça ser uma empresa pequena, o jogo é feito com muito cuidado e os detalhes são muito amorosos. Eu defini uma meta de três estrelas como uma pequena meta e espero coletar todas as skins o mais rápido possível hehe✨ Se você tem irmãs com quem brincar, lembre-se de compartilhar suas skins favoritas ~