图片
Ontem vi um grandalhão no fórum postando que esse jogo é divertido, então baixei com a intenção de experimentar. Originalmente, pensei que fosse outro jogo de cartas que demoraria muito para jogar, mas, para minha surpresa, acabou sendo um jogo casual! ! É perfeito para um novato como eu que não sabe nada 😭
Vamos falar primeiro do estilo de pintura, é muito legal! ! Parece que o cyberpunk, Sun Wukong e Tang Seng se tornaram tão bonitos e modernos! ! Toda a interface do jogo está repleta de tecnologia, mas não parece muito sofisticada. Quando menina, eu gosto muito hahaha✨ No momento em que abri o jogo, senti, nossa, é completamente diferente da Jornada para o Oeste que eu imaginava!
Depois, há a jogabilidade. Sou um novato que não sabe nada, mas o guia do jogo é muito bom e posso começar aos poucos seguindo as instruções. O modo inativo é realmente ótimo. Você não precisa ficar olhando para a tela o tempo todo. Você pode obter recursos mesmo se estiver ocioso. Não há problema em pescar para se divertir durante a aula. No entanto, você ainda precisa usar seu cérebro durante a luta. É baseado em turnos e você precisa combinar com a escalação de heróis. Na primeira vez que joguei, entrei aleatoriamente na batalha, mas fui empurrado ao chão e esfregado pelo adversário... Depois pedi conselho ao chefe, mudei a escalação e consegui vencer na hora!
Existem também muitos heróis, cada um com seu próprio posicionamento e habilidades. Alguns têm produção explosiva, alguns têm capacidades de leite e resistência e alguns têm controle. Atualmente estou tentando economizar recursos e quero desenhar uma garota cheongsam. Eu vi outra pessoa usando ela em uma formação de dano em grupo. É tão bom brincar! ! Enviarei capturas de tela depois de dominá-lo, hehe ~
Isso mesmo! ! O enredo também é muito interessante! Originalmente, pensei em deixar o enredo do jogo de lado e apenas escrever sobre ele, mas não esperava que a história de “Journey to the West” fosse realmente assistível. As configurações do Cyber ​​​​Heaven e dos monstros são muito inovadoras. Já li o Capítulo 6 e realmente não consigo parar de assistir a uma série de TV. 😳 Quem diria que Jornada ao Oeste poderia ser escrita assim!
afinal! Obrigado mais uma vez ao cara que recomendou o jogo! ! Se não fosse por você, eu teria perdido um jogo tão divertido! ! Eu recomendo fortemente isso para iniciantes como eu no fórum. Eles podem se divertir muito, mesmo que não se importem com isso. Realmente! ! Se você tem amigos que jogam comigo, por favor me adicione como amigo e podemos estudar a escalação juntos! 🥳