图片
Ontem vi um grandalhão no fórum postando que esse jogo é divertido, então baixei com a intenção de experimentar. Originalmente, pensei que fosse outro jogo de cartas que demoraria muito para jogar, mas, para minha surpresa, acabou sendo um jogo casual! ! É perfeito para um novato como eu que não sabe nada 😭
Vamos falar primeiro do estilo de pintura, é muito legal! ! Parece que o cyberpunk, Sun Wukong e Tang Seng se tornaram tão bonitos e modernos! ! Toda a interface do jogo está repleta de tecnologia, mas não parece muito sofisticada. Quando menina, eu gosto muito hahaha✨ No momento em que abri o jogo, senti, nossa, é completamente diferente da Jornada para o Oeste que eu imaginava!
Depois, há a jogabilidade. Sou um novato que não sabe nada, mas o guia do jogo é muito bom e posso começar aos poucos seguindo as instruções. O modo inativo é realmente ótimo. Você não precisa ficar olhando para a tela o tempo todo. Você pode obter recursos mesmo se estiver ocioso. Não há problema em pescar para se divertir durante a aula. No entanto, você ainda precisa usar seu cérebro durante a luta. É baseado em turnos e você precisa combinar com a escalação de heróis. Na primeira vez que joguei, entrei aleatoriamente na batalha, mas fui empurrado ao chão e esfregado pelo adversário... Depois pedi conselho ao chefe, mudei a escalação e consegui vencer na hora!
Existem também muitos heróis, cada um com seu próprio posicionamento e habilidades. Alguns têm produção explosiva, alguns têm capacidades de leite e resistência e alguns têm controle. Atualmente estou tentando economizar recursos e quero desenhar uma garota cheongsam. Eu vi outra pessoa usando ela em uma formação de dano em grupo. É tão bom brincar! ! Enviarei capturas de tela depois de dominá-lo, hehe ~