图片
Irmãos, preciso falar sobre esse “Hua Rong” hoje! Ainda me lembro dos dias em que me escondia debaixo das cobertas e jogava RPG secretamente com a fraca luz de fundo do PSP acesa. Naquela época, não havia qualidade de imagem 4K. Eu poderia jogar a noite toda apenas para um personagem oculto. Eu estava com tanto sono que cochilei na aula no dia seguinte, mas me senti feliz no coração. A felicidade naquela época era verdadeiramente pura!
Baixei "Huarong" hoje. Eu não tinha grandes esperanças no início. Afinal, nos jogos mobile hoje em dia, sabe, tem muita gente usando IP. Mas assim que você começar, hein? Realmente cheira como aquela época! 😯 Diz que é uma série de TV com o mesmo nome, então estou pensando, não é apenas um jogo de cartas com uma skin diferente? Quando entrei e dei uma olhada, meus queridos, os cards dos personagens foram feitos com muito cuidado. Os desenhos tridimensionais de personagens do drama, como Yuan'er e Yan Z, realmente trouxeram de volta minhas memórias da época em que eu acompanhava o drama.
Vamos falar sobre a jogabilidade. Trata-se essencialmente de coletar e cultivar cartões de posicionamento, mas a profundidade de sua programação é mais complicada do que eu imaginava. Ainda me lembro de quando estava jogando "Mech War OG", eu podia mexer na interface de formação por duas horas para configurar um COMBO vinculado ao corpo. Cada atributo e habilidade das cartas neste jogo tem seu próprio valor particular. Não se trata apenas de uma acumulação estúpida de poder de combate. Depende do destino e da ligação, e da posição das filas da frente e de trás. A sensação de virar na arena é exatamente a mesma de quando fui espancado até a morte por um colega de classe com um elfo de baixo nível, mas contido! 🤣
Mas, para ser honesto, em comparação com a experiência envolvente do enredo da série original, o jogo para celular deve ter sido muito simplificado e não há como evitar isso. Mas pensando nisso, por outro lado, depois de um dia agitado, é muito relaxante deitar na cama e clicar no jogo, coletar comida, atualizar cartas e jogar testes de parceiros. É um pouco como aqueles jogos casuais dos últimos dias dos consoles portáteis. Não requer muita reflexão, mas simplesmente não consigo largar. Não há pressão financeira sobre este jogo agora e ele pode ser jogado com bastante conforto, mesmo se você for um jogador puro. Para um jogador experiente como eu, é muito amigável.
Resumindo, isso realmente não me fez recuperar o entusiasmo em interpretar a trama de “Hua Rong”, mas me lembrou das tardes que passei na sombra das árvores com aquele NDS desgastado e com a pintura descascada. É impossível voltar à juventude, mas é bom poder dizer olá ao seu antigo eu desta forma no seu celular. Caros jogadores portáteis, vocês podem muito bem experimentar e ver se, por um momento, vocês se sentem como se estivessem de volta à meia-noite quando tinham 12 ou 13 anos, cobrindo a tela com medo de serem descobertos por sua mãe. 🕹️✨