图片
Minha cabeça dói quando vou trabalhar e me deparei com esse jogo. É realmente incrível! O nome é "Eu sou o melhor em estacionar", o que parece muito adequado para nós, trabalhadores - afinal, ir trabalhar todos os dias é o suficiente para nos preocuparmos, e estacionar é um pesadelo ainda maior, mas no jogo, posso realmente traçar uma linha e estacionar o carro com clareza. Essa sensação de realização é mais real que o bônus de final de ano (não).
Este jogo é muito fácil de começar, basta traçar uma linha para colocar o estacionamento na vaga correspondente e não bater em outros carros. Não há necessidade de memorizar operações complexas, não há necessidade de gastar dinheiro e não há necessidade de marcar pontos e jogar todos os dias como alguns jogos de fígado fazem - vamos lá, já estou cansado o suficiente no trabalho, na verdade, e ainda preciso de mais tempo para pescar? Então você também pode me matar😭. Este jogo é diferente. Você pode jogar quando quiser. Você está preso? Não importa, apenas mude a linha e desenhe novamente. Enfim, são inúmeras as oportunidades, assim como o nosso dia a dia como trabalhadores - o plano foi morto? Apenas reescreva, é apenas uma frase do chefe de qualquer maneira (sorriso irônico).
Os gráficos têm um estilo simples e refrescante e os carros são bem fofos, para que os colecionadores também possam se divertir. Existem tantos níveis que sinto que posso atingi-los na minha próxima vida e ouvi dizer que serão atualizados no futuro. Cada vez que estaciono meu carro com sucesso, aquele pequeno efeito sonoro é como dizer "Ok, tenho outro pedido". Embora meu posto de trabalho ainda esteja uma bagunça na realidade, consigo administrar o estacionamento de maneira ordenada no jogo hahaha.
O mais importante é que este jogo pode ser interrompido a qualquer momento. Quando o chefe chegar, posso bloquear a tela e fugir sem nenhum peso psicológico. É muito mais seguro do que aqueles jogos online e de meia hora! Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo. Recomendado a todos os trabalhadores migrantes que querem encontrar um pouco de felicidade nas fendas, não hesitem, tracem um limite e coloquem nele todas as suas preocupações🅿️✨