图片
Digamos apenas que recentemente na indústria de jogos, a qualidade da imagem está cada vez melhor e os mapas estão cada vez maiores, mas não sei por que, mas me sinto vazio enquanto jogo. Ao abrir o jogo, você receberá um "guia para iniciantes" de meia hora, e depois serão mostradas duas cutscenes, seguidas de tarefas diárias, atividades semanais, passes... Meu caro, como isso pode não ser um jogo? Isso é apenas um check-in para o trabalho, certo? 😤
Então, quando li “Três Reinos”, realmente me senti como um velho bêbado conhecendo Erguotou. Embora o nome seja bastante rude, ele tem um estilo de pintura sério e realista. As pinturas de generais em pé teriam feito as pessoas chorarem no cibercafé ao lado. Qual é a coisa mais incrível? Você pode derrotar monstros e atualizar mesmo offline! Você consegue suportar isso? Acho que naquela época, quando jogávamos “Heróis dos Três Reinos”, tínhamos que ficar olhando para a tela do computador e esperar pela corregedoria. Agora se você desligar o time antes de dormir, a barra de experiência estará cheia quando você acordar no dia seguinte. Isso não é muito mais do que aquelas chamadas obras-primas que “vivem até o amanhecer”?
Existem truques antigos no jogo, como recrutar generais famosos e organizar tropas, mas eles não se envolvem nessas rotinas sofisticadas de ganhar ouro. Contanto que você use um pouco seu cérebro e pense nas restrições da unidade, você pode usar generais azuis para vencer a linha de cartas douradas de Kryptonianos do oponente. A sensação de realização é, tsk tsk, a mesma de quando você usou jogadores do draft para vencer o time All-Star.
Isso não quer dizer que obras-primas não sejam boas, mas às vezes sinto muita falta da alegria de abrir um jogo e trabalhar diretamente, e depois sair depois de terminá-lo. Depois de explodir a onda dos Três Reinos, você pode finalmente entender o jogo inativo. Não só mantém o sabor estratégico de “criar estratégias”, mas também não o impede de fazer tijolos para sustentar sua família. Não é melhor pegar o celular e se exibir a qualquer hora do que se enrolar no sofá com o console?
De qualquer forma, baixei e joguei por dois dias e atualmente estou pensando em como usar Guo Jia para jogar contra Zhang Liaoyin. Se você está cansado de brincar com aquelas latas 3A “grandes e vazias”, é melhor vir aqui para encontrar a mesma energia que tinha quando lutava contra o pequeno valentão. Naquela época, não havia tantas coisas para prestar atenção agora. Seria divertido poder brilhar uma luz dourada por muito tempo. 😂
Sem mais delongas, vou atualizar meus soldados. Vejo todos vocês no jogo!